Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção Pretty, os esmaltes hipoalergênicos da 5Cinco

Não fui na Hair Brasil este ano, mas lembram que no último post eu falei sobre a Linha Spa da 5Cinco? Pois então, essa linha era a única coisa que eu conhecia da marca até agora.

Mas eu vi lá no 9ml que as alérgicas do Paraná (aparentemente o único estado onde se encontra fácil essa marca pra comprar) acabaram de ganhar mais uma opção de esmaltes: a 5Cinco lançou uma linha hipoalergênica, a Coleção Pretty.

Coleção Pretty esmaltes hipoalergênicos 5Cinco

São 7 cores cremosas e uma base, todos livres de tolueno, formaldeído e dibutilftalato.

As cores são bem básicas: Tia (vermelho), Esposa (vermelho escuro), Vovó (branco cremoso), Mãe (branco transparente), Filha (na foto parece lilás, mas eu já vi fotos dele e é pink), Dinda (azul) e Irmã (pink).

Fiquei curiosa com esse Dinda, mas as outras cores não me conquistaram. Ainda não encontrei pra comprar online, mas eu não compraria a coleção toda (o que eu faria da minha vida com dois branquinhos?) e pagar frete pra um esmalte só não compensa. É uma pena que eu não tenha ficado sabendo da coleção antes, senão teria pedido pra alguém trazer o Dinda pra mim da Hair Brasil, mas nhé… também não sei se valeria o trabalho de encher o saco de alguém pra isso.

Update: a Michelle acabou de me informar aí nos comentários que o Dinda é gêmeo do Glamour, que eu já tenho. Uma cor que eu amo, mas aí pronto, não preciso de outro xD


   

7 comentários para “Coleção Pretty, os esmaltes hipoalergênicos da 5Cinco”

Michelle Iglesias

Kika, o Dinda é irmão gêmeo do Glamour, da Ludurana. Se vc tem, não precisa do Dinda rsssss
Bjos!

Kika

Ai que bom saber, pq além do Glamour eu tenho uns 2 gêmeos dele da própria Ludurana na coleção…

flavia paulino

o base rosada q tu nao mencionou ne .. mas tb NADA difernete .. tudo mais do mesmo .. q pena por isos .. MAs ainda sim .. que bom q tao fazendo coisas pra alergicas ne .. =/

Kika

É, pra quem encontra 5Cinco é uma opção. Ninguém fala de preços, mas acredito que vermelho por vermelho, branquinho por branquinho, seja mais barato que da Risqué.

Michelle Iglesias

@Kika, Lá na feira, eram o mesmo preço dos esmaltes normais da 5cinco, R$ 2,50 se não me engano.

Kika

Precinho MUITO simpático esse!

Patrícia

Oi Kika,
Que ótima notícia, mais uma empresa fabricante de esmaltes que se lembrou da gente. São as mesmas cores de sempre, mas como nem Colorama posso usar, a cor do Esposa me encheu os olhos. E precinho bom… Torcer pra que chegue por aqui.

Beijos


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor