Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Affeto da Argento

Esmalte hipoalergênico Affeto da Argento O Mona Lisa só apareceu ontem aqui no blog porque eu queria fazer uma comparação com outro glitter da Argento: o Affeto.

Ele é um glitter rosa com um fundo dourado que fica uma gracinha nas unhas. É super delicado mas não tem cara de esmalte de donzela inocente. Até que durou bem, só que no 3º dia começou a descascar e levou com ele camadas das minhas unhas. Esmalte com glitter tem esse efeito colateral em mim mesmo.

Esse é o tipo de esmalte glitter que eu adoro: mesmo precisando de três camadas, ele tem uma cor definida nas unhas. E com uma camada só serve bem de cobertura para outras cores.

Meus esmaltes da marca se resumiam apenas aos cremosos (e o Angelo que é cintilante mas né, olha a cor dele, lógico que eu abriria uma exceção!). Nunca tinha reparado nos glitters.

A vontade louca de usar alguma coisa assim surgiu por causa do Chi Chi Polish da Eyeko. Não esperava um glitter da marca, e ele parece tão fofinho! (vi ao vivo na mão da Keks e é fofinho mesmo)

Mesmo estando numa fase extremamente gastona pra esmaltes importados, achei que U$ 9 do esmalte mais U$ 7,50 do frete não rolaria. Não que o frete esteja caro (na verdade é o frete mais baixo que eu já vi em sites internacionais), mas ele é a única coisa do site todo que eu quero comprar. Consegui fazer a vontade por ele passar com um nacional, que custou só R$ 3. Tem como não amar?


   

4 comentários para “Esmalte hipoalergênico Affeto da Argento”

@a_plena

Nossa que marca legal! adorei esse e o Angelo. Onde será que acha deles? Em Floripa sera que tem? LINDO

Lala Ismerim

Que lindinho!
Sempre reparava nos glitters da Argento, mas não comprava pois não sabia se eram legais.
Mas sempre achei bem bonitos.
Depois de hoje sei que irei comprar um da próxima vez.
Adorei!
beijo

Jani

Muito lindinho esse esmalte!!
Adoro o formato das suas unhas *_*

nutz

Acho liiindo esse glitter, mas usar sozinho pra mim nem rola: testei uma vez e achei muito discretinho. É bonitinho, mas eu prefiro usar como cobertura. Estou usando em cima do Prazeres, da Impala e tá lindo *-*. Também amo usar em cima do Azulle da Ludurana.
:*


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor