Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Angelo da Argento

Esmalte hipoalergênico Angelo da ArgentoNão é segredo pra ninguém que eu não gosto de esmaltes perolados/cintilantes (cada marca chama de um jeito), mas eu já tinha gostado desse Angelo da Argento no Flickr.

Esse esmalte é roxo, mas os brilhinhos mudam de cor conforme a luz, e na maior parte do tempo ficam azuis. Diferentão. Se fosse todo azul seria igualzinho à tinta de carro, sabe como? Eu gostei, mas no dia seguinte já estava enjoadíssima da cor.

Passei duas camadas. Ainda naquele calor senegalesco que andou fazendo, então formou bolinhas, que eu ajeitei com o top coat roxinho da Colorama.

Ele é parecido com o Roxo Metálico, nesse efeito de mudar de cor dependendo da luz. Mas o da Colorama tem os glitters maiores, e é um roxo bem mais claro.


   

12 comentários para “Esmalte hipoalergênico Angelo da Argento”

Mila Camargo

Eu amei essa cor, na primeira olhada pareçia um azul perolado mas é um roxinho tão lindooo!
Beijos

May

Tô babando nessa cor!! Preciso encontrar pra compraaaar!! *__*

Super lindo!

=**

Sussu

Nossa que cor leenda!!
Tem um roxo da linha artistica da colorama q é um pouco parecido, eu acho!!

Beijos Sussu

Kika

Fui lá olhar na caixinha, o da Colorama tem o mesmo efeito de parecer outra cor dependendo da luz, mas ele é beeeem mais claro: http://esmaltesdakika.com/2009/02/esmalte-roxo-metalico-colorama/

LaLá Braga

Primeira vez que visito o blog e estou AMANDO!!! Tb sou alérgica (acho que ao tolueno, pois já fiz progressiva no cabelo e num aconteceu nada, devido ao formol) e sei como é escassa as informações sobre os esmaltes hipoalergênicos. Adorei o blog, e farei as misturinhas do Sereia e do Marina, que são cores que acho lindas mas num pude usar…
Bjinhos, e parabéns pelo blog!!

Fernanda

Nossa, perfeito esse! Pena que não encontro Argento.

Bianca Nazari

MUITO legal esse, hein? Curti!!
E nunca vi essa marca! É hipoalergênico?

Um beijo!

Kika

Bianca é hipo sim. É do mesmo fabricante dos esmaltes Dote, então são mais ou menos as mesmas cores legais.

maria zilda

gostaria de saber porque não estão mais fabricando a ( base ) ?

Maby

Eu sei que foi postado há tempos… mas vim aqui reviver o tópico porque eu comprei o Ângelo lindo depois de o ver aqui…
E não consigo parar de olhar minhas mãos! Ah, ele é lindo!
(e também é o nome que eu quero dar ao meu segundo filho – hahaha)

Kika

Esse esmalte é lindo pra caramba mesmo…

Sharmila

Primeira vez que visito o blog e estou adoranto as dicas!!! Tb sou alérgica e usei um esmalte que não é hipoalergênico e estou bem alergica no rosto, mas com essas dicas de cores e esmaltes vou comprar.. obrigada querida..


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor