Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Gênova da Argento

Esmalte hipoalergênico Gênova da Argento Com 23 vidrinhos novos na lista de espera não posso me dar ao luxo de ficar sem esmalte só porque as unhas estão cotocas né? xD

O Gênova da Argento é daqueles tons difíceis de explicar. Ele é coral, então dependendo da luz fica vermelho, laranja ou rosa. Pras alérgicas que querem um esmalte neon, é uma boa escolha. Pra quem pode usar esmaltes Dote, essa cor é semelhante ao Trindade na linha normal (vocês sabem, as duas marcas são do mesmo fabricante e lançam cores em comum, o que eu acho ótimo).

Só achei ele um pouco ralinho, com duas camadas ainda não cobriu muito bem o branquinho da unha. Talvez com três tivesse ficado melhor. E os esmaltes da Argento são mais chatinhos pra secar, mas a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama por cima do esmalte ainda úmido resolveu e ele secou sem formar nenhuma bolinha.


   

6 comentários para “Esmalte hipoalergênico Gênova da Argento”

Sussu

Leenda acor…vermelho bem aberto!!
Não tenho nenhum esmalteenho dessa marca…
Onde vende?

Beijos Sussu

Kika

Comprei na Ikesaki.

May

Suas unhas curtinhas com esse vermelhão aberto ficaram um arrazo, Kika!

Agora comecei a achar Argento aqui no interior. Comprei o Ragazza pra testar.

=**

Sica

Ele é muito parecido com o Garota Verão – Colorama e Prazeres – Impala.

Suas unhas estão lindas, Kika!

laura

Adorei o esmalte.

Bruna Andrade

Eu tenho um desse, porém não ficou bem esta cor… Mas tudo bem!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor