Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Sicilia da Argento

Esmalte hipoalergênico Sicilia da Argento Então meninas, este post inaugura uma nova fase aqui no blog: resenhas e fotos de esmaltes hipoalergênicos. Como eu já expliquei no outro post mimimi, a alergia a esmaltes resolveu se manifestar, e a partir de agora vou tomar vergonha na cara usar apenas esmaltes sem formol.

No vidrinho eu não dava nada por esse Sicilia (14) da Argento (marca da empresa Betulla, mesma fabricante dos esmaltes Dote), mas precisava de um rosinha cremoso (tô numa fase rosinha, que estava sendo preenchida pela Risqué). Olha como no vidro o rosa tem umas manchas brancas com cara de esmalte velho! Mas nas unhas ficou muito fofo, adorei. É um rosa levemente puxado pro lilás.

Usei duas camadas, a consistência do esmalte é excelente. O único problema é que demora um tiquinho mais do que o normal pra secar. Formou um pouco de bolinha, mas a Cobertura Intensificadora da Cor (o famoso roxinho da Colorama) deu jeito.

Só não sei como é a durabilidade porque no dia seguinte fui fazer umas misturinhas e manchei tudo =|

Mas vamos combinar, os fabricantes de esmaltes hipoalergênicos lançam cada cor horrorosa que só gzus! A maior ousadia que se permitem é um perolado. Eu odeio esmalte perolado!


   

11 comentários para “Esmalte hipoalergênico Sicilia da Argento”

Samantha

As alérgicas sofrem para ter cores diferentes, né? Achei muito fofa essa cor!
Bjinhuzz

Kika

Muito chato isso, é tudo rosinha, vermelhinho, branquinho…

Fernanda

Nossa, amei essa cor! Quero pra mim.
Eu estava procurando um rosinha do tipo, pena que por aqui eu não ache Argento.
E tem que cuidar mesmo da alergia porque é perigoso.

Bjo!

Marielle

Os esmaltes hipoalergênicos da Argento são mto bons, foram os únicos que deram certo pra mim, que tenho alergia, mas vou confessar que as cores deixam a desejar, aqui na minha cidade (Uberlândia) ta difícil encontrar as cores legais, eu ja achei o Tiziano que é um vermelho lindo parecidissimo com o Gabriela da Risqué, e tbm o Raquele um rosa da moda mto lindo,mas ja faz mais de 1 mês q não encontro mais. Aff ser alérgica é sofrer demais, se alguém souber algum site que eu possa comprar esses esmaltes e que tenha novas cores eu agradeço.

Kika

Marielle, vc já tentou os esmaltes da Eclat que vende na Alergoshop (http://www.alergoshop.com.br/) e os esmaltes da Alegic Center (http://www.allergiccenter.com.br/) ?

Raphaela Godoi

Gostaria de saber onde encntro os esmaltes da argento com essas cores lindas, pois na perfumaria que compro aqui em são paulo só tem cores muito escuras, que não tem nada e ver com a moda, me ajude por favor

Kika

Em São Paulo você encontra Argento na Ikesaki, ali na Liberdade.

Lara Reis

passei a vida inteeeira pintando as unhas todos os dias, kkkk. aí, com 20 anos, descobri uma alergia, os olhos incham, o pescoço fica vermelho e coçando muito!! pre-ci-so saber onde compra esmalte hipoalergênico. aqui só acho risque e acho muito caro!! tem algum site q compra on line?? obrigada! aguardo retorno no meu e-mail.

Lara Reis

ah, moro em Teresina, Piauí! =)

Priscila

Por favor, você conhece alguma loja virtual que tenha variedade do esmalte Argento???

Pois nas perfumarias proximas a residencia, tenho dificuldade de encontrar.

Obrigada

Kika

Argento não =(


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor