Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Valentina da Argento

Esmalte hipoalergênico Valentina da Argento Mais um esmalte hipoalergênico da minha coleção: o rosinha Valentina (36) da Argento.

Mesmo caso do Sicilia: no vidrinho a cor não é tão bonita quanto na unha. É um rosa puxado pro pêssego, praticamente nude com o meu tom de pele. Estou usando duas camadas, mas achei que a cobertura dessa cor não é tão boa. Formou bolinha, mas o roxinho da Colorama disfarçou muito bem.

Em menos de 24h já descascou, mas eu não culpo o esmalte: fui inventar de comprar uma daquelas lixas pra polir e dar brilho, e minhas unhas estão lisas demais. Fica muito bonito e tal, mas unha polidanão é pra mim, prefiro unha esmaltada xD

No grupo Esmaltes para alérgicas do Flickr tem mais fotos de cores da Argento.


   

3 comentários para “Esmalte hipoalergênico Valentina da Argento”

Juliana

Que linda essa cor, gosto de esmaltes clarinhos e suaves. Tenho um rosa parecido que até hoje não conseguir passar que é o Rose BomBom – Risque. Mas esse é muito mais lindinho!

Mayra

Suas unhas são mto lindas!!! Faz algo especial??
Bjos

Kika

Juliana Eu tinha esse esmalte da Risqué, mas nem cheguei a usar. Realmente é uma cor linda.

Mayra Ahh brigada ^^ só procuro hidratar sempre, unha e cutículas. Tô pra fazer um post sobre isso, com os produtos que eu uso…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor