Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Milão da Argento

Esmalte hipoalergênico Milão da Argento Eu nunca vou entender por que as marcas de esmaltes mudam completamente as cores de alguns esmaltes e mantém o mesmo nome. Sério mesmo, qual a dificuldade em batizar uma nova cor com um novo nome? Se alguém que trabalha no marketing das fábricas de esmaltes estiver lendo este post e tiver uma ~boa~ desculpa pra dar sobre o assunto, por favor, ilumine minha ignorância nos comentários.

Enfim, este é o Milão antigo da Argento, um roxo cremoso lindo de morrer. Uma pena que ele tenha saído de linha (o novo Milão agora é bege). Mas apesar de lindo ele é ralinho, usei só duas camadas e quando saía no sol dava pra ver como ele ficou manchado. Não durou nada nas unhas, no dia seguinte já tinha começado a descascar, mas eu gostei tanto da cor que nem fiquei brava.

Eu só sei dizer onde comprar Argento em duas cidades: em Jundiaí tem na Danny Cosméticos ali no Centro, e em São Paulo tem na Ikesaki. Fora dessas duas cidades eu não faço idéia, então entrem em contato com a empresa pra saber onde vende perto de vocês, ok?


   

7 comentários para “Esmalte hipoalergênico Milão da Argento”

Carol Alcantara

Lindo hein, acho que conheço esse esmalte rsrs…
Kika se não me engano é o mesmo fabricante da Dote, a Betula. E pena também o fundo branco do vidrinho, que não altera nada a cor, mas fica feinho. Beijos

Cláudia

Oi. Sou do Rio e aqui encontro Argento com facilidade em farmácias e também em casa de cosméticos. Tenho vários esmaltes desta marca (este não) mas, acho que a duração deles é pequena nas unhas. Fora isso, nada a reclamar. Quando descobri que sou alérgica, já faz mais de 10 anos, não se encontrava com facilidade esmaltes antialérgicos mas, já tinha os Argento, que sempre foram baratinhos. Linda cor!

Duda

Não sou muito fã de roxo, mas esse é bonito.

Marcia

Moro em Limeira – SP uso esse esmalte muito tempo, mas não consigo encontrar na minha cidade. Gostaria de saber se vc podem me indicar se tem algum lugar aqui que venda ou mais proximo ou ainda se podem me enviar por sedex?
Tentei usar da colorama, mas não funciona.
Obrigada aguardo resposta..

Kika

Marcia, você encontra esmaltes da Argento nas lojas Ikesaki da capital.

Maria Aparecida Gonçalves dos santos

Adoro esmaltes mais não posso usar todos que vejo pois descobri ha uns quatro anos que sou alérgica ha esmaltes comuns i é muito difícil encontrar os mesmos esmaltes iguais aos comuns ,então agora to fascinada com tantas novidades na internet mais agora eu sei como matar minha vontade e curiosidades muito legal obrigada por sua atenção aguardo .

lucimar de carvalho lima

não estou encontrado argento na capital, já fui na Ikesaki duas vez sempre comprei Lika na AV do cursino. Onde posso encontra?


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor