Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Quantos Turim a Argento tem?

Já tem alguns meses que eu mostrei aqui no blog o marronzinho Turim da Argento.

Na Beauty Fair a Argento mostrou quatro novas cores, que eu fotografei achando que daria pra ler os nomes depois, mas a foto era de celular e só dá pra ler o nome do pretinho, Milão.

Aí o azul bebê chegou no mercado, já comprei o meu, mas tinha alguma coisa me incomodando…

Já foi o tempo em que eu conseguia lembrar de cabeça todos os nomes de cores de esmaltes que eu tinha, mas fui fuçar minhas caixinhas e descobri o que era:

Quantos Turim a Argento tem?

Liguei no SAC da Betulla, porque naquele site lindo em full flash eu nunca consegui abrir a página da marca. Me orientaram a mandar um email pro departamento de marketing. Se algum dia eles responderem qual o nome certo do azul bebê eu aviso aqui. Realmente a cor mudou, mas o nome continua o mesmo.

Muito inteligente, só que não.


   

20 comentários para “Quantos Turim a Argento tem?”

Glaucia Exposito

Qual é a do “smalte”? Qual o problema com o “E” inicial? o.O

Questão de estilo tem limites, né?

Kika

Até porque, já que os nomes são todos metidos a italiano, o certo seria SMALTO, plural SMALTI. Dizer “smalte” é tipo dizer “as esmaltas”. Muito cagado.

Glaucia Exposito

@Kika, Hmm, não sabia. Desgostei mais ainda do “smalte”. kkkk

Luísa

Kika, estou com muita dificuldade de encontrar um esmalte cinza – não prateado, nem café com leite, nem perolado, um cinzinha médio normal – hipoalergênico. Você sabe de algum? Tem perspectiva de vender na sua loja?
Abraço e obrigada pelo blog!
Luísa

Kika

Tipo o Mirror Mirror da Orly?

Eu sei que a Ludurana lançou um ou dois cinzas na linha Alta Definição, mas tá uma dificuldade enoooorme pra conseguir revender essa marca. Na verdade eu nem iria colocar na minha loja, quem quer revender é a minha mãe que tem uma loja física (mas, claro, ela tendo os esmaltes lá eu mandaria pra quem quisesse). Já tentamos contato com 4 pessoas diferentes e nada =|

flavia paulino

email da betulla me responderam já viu ! =D se vc mandou email pra sac@betulla.com.br bjus

Kika

É do mkt dessa vez, mas o de vendas nunca me respondeu…

Turquezza

Eu adoro Argento, tem cores lindas! Mas por que é tão difícil a comunicação, né?
Beijos.

Kika

Não sei viu… tava até divagando sobre isso agora a pouco. O site da Betulla é péssimo, o atendimento idem. Se eu ligo no SAC pra perguntar a cor de um esmalte, eu quero a resposta na hora. Fiz nenhuma pergunta difícil, que precise de uma reunião com a diretoria pra ser respondida? Não, pelamor, não! Na maior parte do tempo eu tenho a nítida impressão de que as blogueiras conhecem muito melhor suas marcas preferidas do que as pessoas que trabalham no atendimento das marcas. E que nós é que ainda estamos erradas por isso.

chris

@Kika,
Existe um esmalte da Ludurana cinza chamado Prata. Apesar do nome é um cinza comum., como se fosse o Tubinho da Risqué sem o efeito fosco e um pouco mais aguado. Achei num balaio aqui no RJ dias atrás. Mas de modo geral não é fácil encontrar essas cores.

chris

Acho que esta na hora da Ludurana começar a fazer encontrinhos com as blogueiras para poder ficar mais organizada com a comunicação para os clientes..

Bianca

nao tenho ideia! que coisa mais doida
melhor numero que nome repetido!!

Kika

Mas é número E nome repetidos! Os dois chamam Turim (04).

Tai

aii AMEI esse azul bebê!!!
quero ver achar ele aki em campinas….

ah eu tenho o Turim, velho rsss

kiiisses!

alessandra

Ahh esses esmaltes novos da argento estao na maioria com nome repetido. Pra mim e muito relaxamento de uma empresa, tipo: – Ahh poe qualquer nome ai.

Tenho tres desses novos, o unico com nome diferente e o Catania, que e o vermelho bem aberto quase laranja. O mais clarinho se chama Milao, mas milao era o nome de um roxo lindo. E o azulzinho e mesmo Turim, que era esse ai na foto. So nao tenho o mais escuro, que parece ser preto. Mas pra chutar, digo que deve ter o mesmo nome de outro esmalte.

Kika

Já nas fotos que eu tirei na feira, o único que dá pra ver o nome é o Milão. Que era o preto. É muita bagunça pra uma empresa só, gzus!

Silvia

Eu também nunca tive resposta da Betulla…

Maby

deve ter sobrado rótulo… aí eles reciclaram!
hahahaha
é muito descaso mesmo!

Bruna

Interessante que eu já tinha visto o Turim (marrom) aqui no teu blog, mas nem me dei conta que era o mesmo nome do meu Turim (azul). Pensei até que era uma coleção e só mudava a numerção, mas agora vi que os dois são 04. Que doidera! Beijos

cintinha

adorei o azul ele é lindo. q pena q em bh nao vend eles


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor