Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esfoliante Facial Clearskin Pore Penetrating da Avon

Sou pouquíssimo vaidosa com a pele, como não uso maquiagem pra mim a pele precisa apenas estar limpa. E por isso não consigo viver sem esfoliante.

Esfoliante Facial Clearskin Pore Penetrating da Avon Esfoliante Facial Clearskin Pore Penetrating da Avon

O Clearskin Pore Penetrating é um power esfoliante de limpeza profunda para peles oleosas da Avon. Ele é da linha Clearskin, que é voltada para os adolescentes com acne e cravos pretos (cara, sou tão deslocada nesta vida hahaha).

Se você tem a pele delicadinha e sensível esquece – esse esfoliante é bem forte, com partículas grossas. Apesar de todas as minhas alergias gosto bastante desse produto e deixo no banheiro pra usar umas duas vezes por semana durante o banho. Costumo passar na pele úmida, massageando junto o sabonete líquido facial. Como ele tem uma textura um pouco densa, enxáguo e passo o sabonete líquido de novo.

O que eu mais gosto nesse esfoliante é a sensação refrescante que ele deixa na pele, aquele geladinho gostoso mesmo. A embalagem com 75g dura uma vida e custa em média R$ 9,00 na revistinha da Avon.


   

6 comentários para “Esfoliante Facial Clearskin Pore Penetrating da Avon”

Juh Marçola

Kiika, que esmaltes vc está usando na foto? O vício falou mais alto…

Kika

Ahh esqueci de comentar, é o novo Azulle da Ludurana. Vou mostrar ele no próximo post.

Celia Maria

Preciso experimentar. Bjos Celinha

Luciana

Eu também uso este e tenho gostado. Só tenho cuidado para não usar muito porque senão a pele fica oleosa.

bruna

utilizei o produto na minha pele ficou toda vermelha nao gostei

Barbara

Eu usei e fiquei com a pele toda vermelha…estou com medo que vire uma ”mancha”quando a pele fica vermelha passa??? D’:


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor