Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Gel Revitalizante para os Pés Foot Works da Avon

Gel Revitalizante para os Pés Foot Works da Avon Primeiro produto da linha Foot Works da Avon que eu não gosto – na verdade, detestei esse gel revitalizante!

Quando a gente pensa em gel imagina uma textura leve, de rápida absorção, mas não é isso que acontece. O produto é viscoso, demora para ser absorvido e no dia seguinte os pés ainda estão pegajosos – se for sair de sapatilha ou tênis sem meia precisa dar uma boa esfregada durante o banho pra não deixar o calçado nojentinho, mas gente, antes das 9h e a primeira dose de café expresso no trabalho eu mal sei meu nome, vou lembrar de esfregar o pé? Me poupe.

Segundo a Avon, ele “contém sais marinhos, nutre e hidrata profundamente”. Nhé.

Nem tenho mais ele pra tirar foto porque dei o meu pra minha madrinha, que é aposentada e passa o dia inteiro de chinelão em casa hahaha… mas pra ela eu acho até que essa característica de continuar no pé até o dia seguinte pode inclusive ser uma coisa boa, pra proteger melhor a pele por um período prolongado.

O preço normal desse gel é R$ 14,00 na bisnaga de 90g, mas em algumas campanhas ele sai por R$ 7,99.

Já testei quase todos os produtos Foot Works (portanto logo logo paro de falar deles aqui hahaha), ainda tenho uma máscara de parafina que dá muito trabalho pra usar, então ainda não experimentei, e já encomedei um desodorante para os pés que com esse calor usar All Star sem meia todo dia não tá fácil pra ninguém. Quando eu usar venho aqui pra falar o que eu achei.


   

5 comentários para “Gel Revitalizante para os Pés Foot Works da Avon”

Magda

Eu uso o velho Nivea (o da latinha) nos pés. Nem sonho em usar outra coisa.

beeanka

Se a máscara de parafina for essa aqui http://www.catalogodecosmeticos.com.br/imagens_cliente/221/FootWokrsMascaraParafina.jpg eu acho que vale a pena, hein?

Comprei ela e fiquei meh porque a aplicação é chatinha mesmo, tanto que uso só de vez em quando, mas deixa o pé bem macio e não fica melado.
Eu meleco os pés com ela e deixo eles enrolados numa toalha. Enquanto isso, pinto as unhas da mãos. Quando termino só tiro a meleca com a toalha mesmo e sigo minha vida. Achei bom porque eu transpiro muito e são poucos os produtos que não deixam meus pés melados. Só preciso lembrar de usar mais vezes, hahaha.

Kika

Morro de preguiça dela haha

Gisele Vargas

Enfim, achei alguém que partilha do mesmo pensamento… Não gostei desta linha com “sais marinhos”. Esperava uma rápida absorção, porém o nome “gel” não cumpriu seu papel !!!

Francieli

Comprei este gel revitalizante com certa expectativa de que ele daria uma sensação de refrescancia, mas a decepção foi total!!!!
Meleca muito e a pele não aborve o gel.
Simplesmente não gostei…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor