Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Beauty Drink

Beauty Drink Todo mundo sabe que pra ter pele, cabelos e unhas saudáveis é preciso estar com a saúde em dia, certo? Pensando nisso, a Beauty’in criou o conceito de aliméticos, os alimentos cosméticos que cuidam da beleza de dentro pra fora.

Vi esses produtos pela primeira vez ainda na Beauty Fair, mas tinha tanta gente no stand que desistimos de experimentar a bebida. Só experimentei há pouco tempo, quando encontrei o Beauty Drink na Ikesaki.

A bebida não tem açúcar nem conservantes, e possui baixo teor de sódio. São oito sabores, cada um com uma função específica (detox, hidratação, equilíbio…). A embalagem mantém o pó da bebida na tampa, longe da água: você gira a tampinha para misturar tudo apenas na hora em que vai consumir. E putz, as embalagens são absurdamente lindas. Não sei não, mas a designer aqui provavelmente comprou com os olhos :D

Eu experimentei o de framboesa, açaí e blueberry e gostei bastante, consumiria todos os dias se não fosse por um pequeno detalhe: o preço. Paguei R$ 12 por uma garrafinha de 340ml que é basicamente água, com alguns gramas de pó. Entendo que é um produto inovador e até agora único no país, mas acho mais barato e mais prático manter uma alimentação equilibrada.

Existe também uma linha de balas de colágeno, que prometem melhorar a saúde da pele, cabelos e unhas. Também é bem inflacionada (cerca de R$ 25 por 150g de balas), mas eu pretendo experimentar a de framboesa.

No site da empresa vocês encontram mais informações sobre os produtos. O pior foi ler a embalagem e descobrir que o produto é fabricado aqui em Jundiaí, mas aqui mesmo não tem pra vender ¬¬


   

4 comentários para “Beauty Drink”

Marvin

Nem morto!

Eu prefiro comprar vitaminas em comprimido, sai mais barato e é mais eficaz.

Nada contra, mas eu não compraria não, e olha que também já quase comprei com os olhos.

Lala

Essa bebida se chama MARKETING.

Marina

Olá, vocês dos comentários a cima estão super errados, entendo que cada um tem sua opinião, mas vocês deveriam experimentar antes e depois ter uma opinião formada sobre o produto! Eu sou apaixonada pelos produtos da beauty in (beauty drink, beauty bar e beauty candy), vale a pena comprar pois funciona mesmo!

Débora Domingues

Oi! Vou experimentar, mas ja vi muita gente dizendo que a bebida só pode ser consumida uma vez por semana. Não vi nada no site. E sim, tem em jundiaí sim. Na farmacia que fica na nove de julho em frente ao burguer king. Bjs


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor