Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Agora o blog tem Instagram!

Agora o blog está no Instragram! Segue lá esmaltesdakika.

Aproveitei pra tirar duas fotos que eu queria muito mostrar aqui, mas sempre ficava com preguiça de tirar os esmaltes do armário pra isso:

Instagram esmaltesdakika Instagram esmaltesdakika

Na primeira fotos são os 14 esmaltes mais novos, que eu comprei recentemente. Mas o que me incomoda mesmo é essa maleta – são 36 esmaltes que eu já tenho faz tempo, muito tempo. Alguns eu já passei nas unhas – várias vezes até – mas nunca consegui fotografar (falta de tempo, clima ruim, esquecimento, várias coisas). Mas a verdade é que a maioria mesmo eu nunca usei.

Uma fila de espera de 50 vidrinhos. Não me orgulho disso.

Eu até cheguei a incluir um item na minha lista de 101 coisas pra fazer em 1001 dias: Não comprar mais nenhum esmalte importado enquanto eu não usar e fotografar todos os esmaltes importados que eu já tenho mas nunca usei. Falhei miseravelmente, óbvio xD

E vocês, quantos esmaltes vocês têm hoje na coleção? Como vocês controlam os surtos de consumismo? Ou simplesmente não controlam? Contem aí nos comentários!


   

6 comentários para “Agora o blog tem Instagram!”

Silmara

Ai, tento pensar duas vezes antes de comprar. No impulso msm, soh levo Colorama pra casa, quando encontro nas lojas da minha cidade. Importado, nem pensar. E, se for pra fazer pedido na net, dah + tempo de desistir!

Estrelinha

Huuumm….puxa, coleção pequena, girando em torno de 50, com uma fila de uns 10 para fazer a estreia e mais uns 5 para comprar até o final do ano, como os lançamentos de glitters da Hits e holos da Impala, isso sem contar os que eu já quero.
Agora, controlar??? Depende do humor do dia, kkkkk!!!
Humor pra baixo -> ai, vou comprar um vidrinho colorido pra aliviar a tensão.
Humor pra cima -> para já com isso, você tem x que ainda nem usou!!! pra que mais um?
Huahuahuahuahua!

Vivi

Bem, sempre gostei de esmaltes. Usava o famoso trio brazuca (impala-risque-colorama) e sempre nas cores básicas: vermelho, branquinho e rosinha.
Mas aí o amor ressurgiu em fevereiro desse ano e agora tenho +- 65 esmaltes.
Sou muito controlada, pois não vivo de esmalte.
Se preciso do dinheiro para comprar outra coisa, não saio feito louca comprando esmaltes. E não tenho faniquito de comprar um esmalte se tenho um parecido.
Sem falar que algumas coisas servem para conter o consumismo: Preços abusivos, gafes horríveis das empresas, ‘mais do mesmo’ no mercado.
Acho que na minha lista de deseeeeejo mesmo tem uns 10 esmaltes. Mas vou comprando-os aos pouquinhos.

Ah, adoro seu blog. =)

Celia Maria

Tenho muitos. Não tive tempo pra contar. Não resisto uma linda cor. Bjos Celinha

Sara Vieira

Eu já passei de 120 vidrinhos, e uns 30 que nem experimentei ainda… incluindo o novo da B.U e dois Revlon lindíssimos… Se alguém descobrir uma terapia para frear a compra de esmaltes me avisa… Estou no terceiro mês prometendo que não gastarei um centavo e gastando mais de R$80 só em esmaltes, sem contar top coats e outros itens…

Samira

nossa… eu sou igualzinha! Inclusive tenho uma maleta igual a essa tb. Tenho esmaltes na fila sem usar, muitos importados e não consigo resistir a um esmalte novo. Tbm já prometi não comprar mais esmaltes enquanto não usasse todos os que estão na fila, e claro que fracessei como você. Ah, e também tenho alergia. Ufa! qta coisa em comum… rs


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor