Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Desafio 21 Dias – Dando um post de presente pra um blog querido

Desafio 21 dias

Vocês se lembram do Desafio 21 Dias no mês passado né? Então, na sexta tarefa eu tinha que dar um post de presente de Natal pra um blog querido.

Eu ainda acompanho muitos blogs de esmaltes, mas em 2011 deixei de assinar vários feeds. Os blogs de esmaltes ficaram muito chatos este ano, e em muita quantidade, essa é que é a real. Todo mundo falando sobre os mesmos esmaltes, todo mundo criando blog só pra se estapear por causa de brindes e credenciais, ou no desespero pra fazer do blog uma fonte de renda. Fora que como eu sou alérgica a quase todos os esmaltes nacionais não faz sentido acompanhar blogs que só falam deles. Eu não sou hipócrita, meu blog é cheio de propagandas sim porque ele dá gastos com hospedagem, com domínio… e com esmaltes né? Adoro ganhar um esmalte de presente, mas consegui parar com essa história de comprar esmalte e cosmético só pra mostrar no blog. O ideal é que o blog seja um passatempo que se mantenha sozinho. E eu andei recebendo umas propostas de publicidade muito cara-de-pau (nem vou falar no monte de pedidos de parcerias sem propósito ou querendo ganhar esmalte de graça da loja). Cansei de tudo isso.

E foi por isso que eu escolhi o Pespontos pra fazer este post. A Tati fala de todas essas coisas que eu também amo – cosméticos, esmaltes, comidas, livros, filmes e o cachorro fofo dela – mas sem perder a cara de querido diário que eu tanto gosto num blog. Nem sei há quanto tempo eu acompanho o blog, tenho a impressão de que é desde sempre, mas eu comento muito menos do que deveria.

Alguns dos meus posts preferidos:

Acho que falta isso nos blogs hoje em dia – e eu admito que, depois que perdi o domain do meu blog pessoal, acabei criando blogs separados pra cada assunto que eu gosto e eu mesma deixei de lado o espírito da blog diarice).

Então é isso. Por uma internet com mais queridos diários.

Vão lá pespontos.blogspot.com


   

5 comentários para “Desafio 21 Dias – Dando um post de presente pra um blog querido”

Andrea

Kika, eu só conheci seu blog a menos de 15 dias. Por causa de uma amiga na faculdade me disse que as formulas dos esmates tinha mudado e que realmente havia esmaltes hipoalergênicos de verdade. Graças a você hoje sentei com a caixa de esmaltes da minha mãe e fui ler rótulos. E descobri 4 esmaltes e uma base hipo. Hoje posso dizer que vc é uma mamãe Noel que me deu um imenso presente de Natal que é voltar a pintar as unhas. OBRIGADA AMIGA. Bjs e sorte.

Kika

Ai Andrea, fiquei muito feliz com o seu comentário, de verdade =D

Andrea

Kika recebi o seu e-mail sobre a base. Vou aproveitar que vou amanhã na faculdade e comprar. Aqui no RJ tem uma loja chamada Gold Hair que é um paraíso de tantos esmaltes. OBS. Acabei de achar um LUDURANA “ELITE” Cor lilás. Vou pintar com ele depois te envio a foto.Bjs

flavia paulino

vixi … essa receita do danoninho caseiro … ou um ou outro copiaram kkkk eu conheci ela pelo Brogui rs kkkkk

mas confesso q nunca fiz rs … nao sou muuuuuito chegada em danoninho rs

flavia paulino

adorei todos posts linkados ! do faca vc mesmo , na paradinha da sacada, ai tem pra linkar os adesivos q ela mesma fez pra decorar a parede … muito bacana .. curti !


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor