Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Violine Interdi da Bourjois

Esmalte Violine Interdi da Bourjois Quem aproveitou a promoção dos esmaltes Bourjois na Americanas semana passada levanta a mão _o/

Menos de R$ 5,00 por um esmalte importado (que estava sendo vendido no Flickr por coisa de R$ 35). A minha caixinha acabou de chegar e eu me arrependi tanto de não ter comprado dois de cada pra fazer troquinhas… mas agora já foi, não sobrou nem cheiro do esmalte no site.

As cores três cores que eu comprei não têm nada de extraordinárias: um roxo escuro, um vermelho e um vinho (exatamente as mesmas cores que eu comprei na Speciallità outro dia, FAIL!). Dizia o site que os esmaltes da linha So Laque! contém vinil, e por isso duram intactos e brilhantes na unha por até 7 dias (coisa que eu não vou poder testar porque nunca que eu tenho saco pra uma semana inteira com a mesma cor nas unhas). Mas o charme dessa marca são os vidros na mesma cor do esmalte. Quero tanto um esmalte rosa dessa marca, mas só se entrar na promoção de novo xD

Assim que a caixinha chegou, eu corri pro Violine Interdi. Confesso que eu fiz as unhas jogada no sofá embaixo do ventinho da janela, então formou um pouquinho de bolinha em duas unhas – e eu fiquei com dó de passar o top coat, porque eu quero testar o tal brilho do vinil. A secagem é boa, mas não é milagrosa, não é o tipo de esmalte pra passar à noite que no dia seguinte vai amanhecer com as marcas da fronha do travesseiro nele. É uma cor bem bonita, mas o Noite de Gala da Colorama substitui bem o importado.

Ah! Sem formol, e sem tolueno.


   

14 comentários para “Esmalte Violine Interdi da Bourjois”

Alexandra

Eu tenho esse, ganhei de uma amiga que foi pra Europa ano passado. Ele brilha tanto, achei ele único!!! E aproveitei bem pouquinho a promoção da Americanas, só comprei o vermelhinho! O outro tinha acabado!

Priscila

adorei o esmalte, pena q nem fiquei sabendo da promoção =/

Sica

Não creio que perdi essa promoção! Que raivaaa!
É lindo esse esmalte…Tomara que eles fiquem doidos de novo e voltem com a promoção, rsrsrs.

May

Super lindo! Eu perdi a promo, infelizmente. =/

=**

Kika

Pra quem perdeu, a promoção do So Laque! na Americanas voltou http://migre.me/kgQQ

Flávia

Girl, adorei seu cantinho e as dicas, agora me fala, como uma adoradora de esmaltes pode ser alérgica?????????? Baphão amiga isso rsrsrs
Mas vi que vc tem criatividade e gosta mesmo desses vidrinhos maravilhosos.
Ficarei feliz com sua visita em meu site e aproveitando já foi aceita no Clube do Esmalte.
Bjus amore.

Kika

Pois é, dizem que deus é brasileiro, mas pelo senso de humor dele eu acho que ele é inglês mesmo… ô ironia nessa vida!

Amanda Serra

Ai, eu tbm comprei, mas foi outra cor, a Dangeroulsy Rouge. No site parecia um rosa queimado, mas qdo chegou a cor é um marrom puxado pro vinho!!! Mesmo assim fiquei feliz com a compra!!! Vi no seu twitter a dica!

Clarissa Gregory

Ele é lindo, Kika!!!

Não vejo a hora dos meus chegarem!!! Foram pra transportadora no dia 13, mas até agora nada… =(

Bjinhos =*

beeanka

Esse eu ganhei da minha mãe. Mas teria comprado todos se tivesse o vermelhão sangue.
Queria mesmo era o rosa, bem menininha, imagina que linda não seria a embalagem? ^^

Kika

O rosa pink é lindo, eu vi foto no Flickr! Tinha na Liberdade, mas eu não pago 37 conto num esmalte…

Carol

Eu tenho uma cor desse esmalte que ganhei de amostra quando comprei uns perfumes da sacks, a única coisa que achei ruim foi a durabilidade. Menos de 1 dia e já estava descascando. Aliás, todos os esmaltes são assim pra mim. Adooooro esmalte!!!

Danny

Eu tenho esse esmalte, assim como outros da Bourjois, e garanto que os esmaltes dessa linha “So Laque!”, são lindos, mas a durabilidade é das piores: esse negócio de durar intactos e brilhantes na unha por até 7 dias, é propaganda enganosa! Por isso, não vale o custo-benefício, a não ser que esteja em promoção!!!

Silmara

Eu queria um azul dessa marca…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor