Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Dirty Berry da Catrice

Esmalte Dirty Berry da Catrice Esse esmalte é a mais pura tradução do amor no coração em forma de vidrinho S2

Ainda bem que eu gostei muito do Dirty Berry, porque só consegui fazer uma foto com ele na sexta vez que eu usei. Sério, na sexta vez. Ele sempre descascava, não dava tempo, o clima estava ruim… e mesmo na sexta tentativa a foto ficou bem cagadinha (é que né, já era hora desse esmalte aparecer aqui porque o vidrinho já está pela metade, daqui a pouco acaba e eu não mostrei).

E foi só quando eu saí no sol que percebi o efeito levemente holográfico. Esse acabamento é engraçado, porque parece glitter mas não brilha e é super lisinho.

Só tenho dois esmaltes da Catrice (esse e o Hip Queens Wear Blue Jeans), e eu arrisco dizer que é a melhor marca de esmaltes da minha coleção. A esmaltação é mega suave, o pincel é achatadinho, e a secagem é super rápida. Só usei a segunda camada por hábito, mas cobre legal já na primeira.

Queria viver num mundo onde a gente encontrasse Catrice na farmácia da esquina. Mas o lado bom desse esmalte específico é que ele tem um dupe nacional (que eu também já usei duas vezes mas ainda não consegui fotografar, mas pretendo mostrar logo logo aqui no blog [/suspense]).


   

9 comentários para “Esmalte Dirty Berry da Catrice”

Rose

Boa noite, sou louca por esse esmalte, ficarei anciosamente esperando pra saber qual o dupe nacional.

beeanka

Dupe até nos brilhinhos holográficos? :O
Pior que eu tenho esse esmalte e nunca havia prestado atenção nos tais brilhinhos, só fui saber disso lendo uma resenha sobre ele, hueaheau.

Mariana

Segundo blog que eu vejo esse esmalte e desejo cada vez mais =T

Georgia

Muito bonito! Adorei!
Beijos

Kika

Dupe nacional não tem brilhinhos holo, é pedir demais hahahaha

Kika

Rose, é o Energia da Derma Nail. Quem disse que eu consigo fotografar o bonito, só faz dia nublado aqui!

Gabi

que liiiiiiiindo! eu quero :B
kika, tu poderia me dizer o número desse esmalte?
o bom desses esmaltes da Catrice é que eles não são caros, e a qualidade é ótima, já tenho alguns e sou apaixonada pela marca s2

Kika

É 420, Gabi.

Maby

Que coisa mais linda!!!
Que coisa mais linda!!!
Que coisa mais linda!!!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor