Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Claire’s Mood Fabulous/Funky

Esmalte Fabulous/Funky da Claire's Mood Meu segundo Claire’s Mood é o Fabulous/Funky. Nem morri de amores nem nada.

A cor original dele (no vidro e com a mão gelada) é pink, e na mão quente ele fica pink neon. Esmalte neon vocês sabem que é um parto pra fotografar né? Essa cor aí não é Photoshop disaster não, é que eu não consegui arrumar isso de jeito nenhum.

Mas então. A mudança é bem sutil, quase imperceptível (tanto que não deu pra fotografar a unha metade fria e metade gelada porque não dava pra captar a diferença) e nas minhas unhas ele fica com essa cor de grifa texto o tempo todo. No terceiro dia eu finalmente comecei a achar até bonitinho, mas aí ele lascou (no meio da unha, não na ponta).

Um detalhe sobre esmalte: ele é meio fosquinho! Na foto as duas primeiras unhas estão normais e as outras duas com top coat brilhante. Na hora eu não gostei do efeito matte, mas no dia seguinte as duas unhas sem cobertura brilhante me pareceram simpáticas.


   

4 comentários para “Claire’s Mood Fabulous/Funky”

Silvia

Oi Kika,

Foi muito legal conhecer o seu blog, pois sofremos do mesmo problema…

A alergia…

Mesmo que as coisas tenham melhorado muito pra nós, ainda passo por muitos sufocos, tipo, a cobertura transformadora de cor da Colorama me deu alergia (snif)… e o pior… eu amei o efeito…

Bem, aproveito pra te fazer uma pergunta: você falou que não curtiu muito o efeito fosco deste esmalte. Eu tenho vontade de comprar um esmalte fosco,mas, pelo preço de um orly ou da cobertura da essie na internet, fico sempre na dúvida… Exitem outras marcas de efeito matte que você tenha experimentado e achado bonito? E claro…hipo?

Beijos!!!

Kika

Silvia, esse Claire’s foi meu primeiro esmalte quase-matte. Até hoje só sei dos importados com esse eifeito mesmo, mas não comprei nenhum ainda. Saiu um boato de que a Colorama vai lançar um top coat matte, mas também você tenha alergia a ele também. Outro dia eu liguei no SAC e me disseram que toda a linha de tratamento não tem formol, mas tem um derivado dele que pode causar alergia em algumas pessoas. Acho errado isso mas enfim, deve ser seu caso.

Silvia

Exatamente…o caso é bem esse mesmo…
…Prejuízo (quase) total…

Bem, insistirei nos meus esmaltes possíveis, que é melhor que coceira e empolação…

Adorei o Ludurana do outro post, mas não tem pra vender na minha cidade (to tentando convencer uma loja a comprar…) Vou tentar comprar nas lojas virtuais…

Beijos e Inté!!!

SHEILA

gOSTARIA DE SABER SE ESSE SITE É SEGURO PARA FAZER COMPRAS, PQ QUERO COMPRAR MUITOS ESMALTES, MAS ESTOU COM UM POUCO DE RECEIO,NÃO É POR NADA, MAS EXISTEM FRAUDES POR AÍ,ME ACALMEM…RSRS


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor