Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Claire’s Mood Wild/Calm: o esmalte que muda de cor com a temperatura das mãos

Quem viu a Bianca do Loucas por Esmaltes no Programa do Gugu domingo passado com um esmalte que muda de cor? (eu não vi porque esqueci, mas um viva pro YouTube!)

Esmalte Claire's Mood Wild/Calm Então, é um Claire’s Mood. Eu comprei dois na semana passada, mas são cores diferentes do dela. Um deles é o Wild/Calm, que fica roxo com a mão fria e rosa com a mão quente.

Nenhuma das duas cores tem nada de extraordinário além do glitter lindo e super fininho. A graça é a mudança de cor mesmo. Aparentemente eu sou uma pessoa selvagem (ui!), porque pra mim ele ficou rosa o tempo todo. Mesmo quando eu lavava as mãos na água gelada ele ficava roxo e voltava pro rosa rapidinho. Toda uma dificuldade pra tirar essa foto, precisei meter a mão no gelo e correr pra clicar.

Tem várias fotos desses esmaltes por aí, e é evidente que ele fica bem mais legal pra quem está com as unhas mais longas, assim a pontinha fica gelada e cria tipo uma francesinha.

O vidrinho é uma fofice, e o esmalte é excelente. Seca muito rápido, é fácil de limpar os cantinhos e mesmo com glitter não dá trabalho na hora de remover. Só não posso falar muito da durabilidade, porque descascou uma pontinha, mas ultimamente no meu trabalho não há unha que resista a manutenção em um monte de equipamento, mas no geral ele parece ser dos bons.

Comprar esmaltes importados hipoalergênicos online na Loja da Kika


   

17 comentários para “Claire’s Mood Wild/Calm: o esmalte que muda de cor com a temperatura das mãos”

Marcinha

Vi que vc comprou com a Patrícia, entrei no flickr dela e não achei o e-mail…vc pode me passar o e-mail dela?

Kika

@Marcinha, na verdade eu conversei com ela mais por testimonial no orkut. O perfil dela é esse aqui.

Sabrina Sonegheti

Eu também comprei esse. Fiz um post sobre ele hoje (http://meninet.blogspot.com)

Adoro seu blog.

Beijos!!

Mariana André (@andremary)

Ah, esse é lindo! Quando fui no SuperNails não tinha mais desse… Mas aí eu trouxe o verde e esses que você quer (azul, turquesa e pêssego). Só não trouxe o rosa pq achei sem graça e o cinza, pq eu achei feio o amarelo que ele fica.
Realmente eles secam super rápido e são fáceis de limpar, mas como eles tem um acabamento um pouco fosco a durabilidade não é lá essas coisas. Mas eu adorei o esmalte!!!
Vou falar com essa moça para tentar conseguir o meu roxinho, uhu!

Amanda

Achei o esmalte mais bonito em sua mão do que em fotos de swatchs que andei conferindo em blogs estrangeiros. Muito fofo!

Kika

Camila, são importados sim. E hipoalergênicos tbem, já tinha checado antes de comprar.

Kika

Sério??? Tira foto deles? Só vi fotos dos vidrinhos até agora, nada de swatches nas unhas…

Kika

Gostei da misturinha que vc postou lá, Sabrina!

Camila

Ai, eu achei muito lindo esse esmalte. Eu realmente gosto desses esmaltes que tem essa cobertura de glitter fininho, mas dificilmente eu encontro… Desculpa, mas esses esmaltes são importados? São hipoalergênicos?
Beeijo!!

Carol

Kika, que esmalte maravilhoso! to louca atrás exatamente desse! adicionei a mocinha com quem vc comprou no orkut! deixa eu ser indiscreta… foi caro? e o frete? chegou rápido?
Beijos

Patricia

Olá,
Acompanho sempre o blog mas nunca comentei… Só que hoje eu tive que passar pra dizer OBRIGADA!
Eu estava louca atras de um Claire’s Mood pra chamar de meu, e vi que vc comprou de uma xará minha e, o melhor, ela é da minha cidade!!! Moro em Piracicaba, assim como ela!
Vou entrar em contato… e esperar anciosamente por respostas…

Muuuuuuito obrigada. mesmo!
Bjinhos!

Kika

Ai que bom, Patricia! Com o que vc vai economizar de frete dá pra comprar outro esmalte!

Kika

Paguei R$ 20. Pra mim, não acho tão caro se eu gosto do esmalte como foi o caso (comprei tbem o pink/neon e detestei, aí achei caro ahahah). O frete que ficou meio salgadinho, R$ 16, por isso eu comprei dois. Mas chegou no dia seguinte (eu não tava em casa pra receber, mas chegar chegou).

beeanka

Eles descascam rápido mesmo ;/ mas o meu verde demorou horrooores pra secar, e o rosa e o pêssego (que na verdade é vermelho desbotado) não cobrem o branquinho da unha. Acho que vou ter que usar algo por baixo que nem fiz com o verde.
Acho esses esmaltes muito divertidos, mesmo que as cores não sejam OOOHHH.

Pergunta: quanto você pagou em cada um?

Kika

Vintão, mais o frete.

Luana

eu queria saber se nao tem nenhuma loja em sao paulo onde eu possa encontrar meu pai nao me deixa comprar pela net

beatriz

onde nos os compramos ,sou d macapá e não tem aqui aida


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor