Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção Back To Boho da Color Club

Acabei de ver as fotos lá no The PolishAholic e achei essa coleção nova tão linda que resolvi vir aqui postar.

Update: Tem swatches no PolishAholic e no Fashion Polish!

Em setembro a Color Club vai lançar a coleção Back To Boho. Pra gente é primavera, mas lá nos EUA é outono e por isso os tons são menos vibrantes.

São 12 cores inspiradas nos anos 70. Dá uma olhada:

Coleção Back To Boho da Color Club
Boho Mojo, Nouveau Vintage, Voodoo You Do, Artsy Crafty, Blue-Topia, Rebel Spirit

Coleção Back To Boho da Color Club
Nomadic in Nude, Earthy Angel, New Bohemian, Shabby Drab, Rad Nomad, Red-ical Gypsy

Depois de ver os swatches, achei tudo muito perolado e não sou muito chegada nesse acabamento. O Shabby Drab tem um tom de roxo acinzentado bem interessante e o acabamento shimmer do Nouveau Vintage é lindo!

Todos os esmaltes da marca são livres de tolueno, formaldeído, DBP e parabeno, e não são testados em animais.

A única coisa que eu não gosto na Color Club são esses vidros de 15ml. Acho muito grandes e eles me deixam com a consciência pesada só de pensar em comprar a coleção inteira. Agora, já imaginou uma coleção com doze mini esmaltes? Que na verdade nem são tão mini assim, 7ml é praticamente o que vem num vidrinho nacional comum. Eu compraria sem pensar!


   

8 comentários para “Coleção Back To Boho da Color Club”

Sica

Primeiro a Impala com os 70 e depois a Colorama com o Fórmula Secreta, sendo que a CC tinha acabado de lançar a Alter Ego. Seria só coincidência? Rs

|BIA NICASTRO|

O que seria este Nouveau Vintage? ¬¬ Depois a gente é que é consumista então?!

Ivana Poli Ismael

vai trazer pra lojinha né? adorei esse verde agua

Kika

Mah com certeza!

Marcelle

Kika, por favor, dê um jeito de vendê-los na sua lojinha, ok? Nouveau Vintage e Voodoo You Do parecem ser bem lindos!

Beijinho,

Marcelle

Rose

Gostei da maioria da coleção e se o Rad Nomad for igual ao Audrey (que eu guardei apesar de saber que não posso usar) comprarei com certeza, porque como você disse Impala hipo não “ecxiste”, a não ser umas cores de vó.
Também queria que fosse mais fácil achar marca importadas em tamanho menor, tenho um Orly mini que está acabando enquanto os normais estão cheinhos, oh dó!
Ah, você viu a coleção crackle da Color Club?

Kika

Vi sim, mas como eu nunca sei qual China Glaze eu posso ou não usar por causa da alergia vou esperar os craquelados metálicos da Ludurana mesmo.

flavia paulino

impala q mente dizendo q tem e q continua usando nos hipo dibutil >.<


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor