Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Alter Ego da Color Club

Esmalte Alter Ego da Color ClubDuas semanas sem mostrar esmalte novo aqui no blog, mimimi. Mas é porque nesse tempo eu andei repetindo uns lindos nacionais, tirando fotos ridiculamente ruins e deixando as unhas respirarem um pouco.

Mas ontem eu usei o Alter Ego, que é puro luxo em forma de esmalte. Ele é parte de uma coleção de inverno com esse mesmo nome lançada pela Color Club ano passado que é toda linda – são 12 cores entre cremosos, perolados e shimmers.

O Alter Ego tem fundo roxo que mal aparece, e micro glitters poderosos nas cores azul, dourado e prateado. O resultado é um brilho shimmer muito fodástico, meio prata velho. É daquelas cores difíceis de definir e de fotografar (ao vivo ele brilha umas 4 vezes mais!).

O único defeito desse esmalte é ser ralinho – com duas camadas o branquinho das unhas ainda aparece, então usei três. Mas como as camadas secam bem rápido não faz bolinha nem nada. É a segunda vez que eu uso esse esmalte e é a segunda vez que eu passo o dia olhando pras unhas toda hora xD

Eu adoro os esmaltes da Color Club, só acho uma judiação que tenham parado de fazer os mini esmaltes. Se esse tipo de coleção como a Alter Ego saisse inteira em kit de vidrinhos com 5ml eu nem pensaria pra comprar todas as cores, mas essas pequenas garrafas de 15ml me fazem pensar duas vezes e escolher só uma ou outra cor que eu sei que vou acabar repetindo.


   

Nenhum comentário para “Esmalte Alter Ego da Color Club”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor