Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Too Violet da Color Club

Esmalte Too Violet da Color Club Valeu muito a pena voltar na Beauty Fair atrás de Color Club! Os esmaltes da marca são lindos, me arrependi foi de não comprar mais já que eu tava lá mesmo.

Só me decepcionei um pouco porque não tinham nenhum esmalte holográfico da marca. Eu tô louca atrás de um holo! Mas assim, holo de verdade e hipoalergênico.

O Too Violet é um pouco chatinho de passar porque tem muito glitter, e por acabar sendo mais grosso demora um pouco pra secar. Mas o trabalho que ele dá compensa muito: que cor de esmalte linda! E além de tudo os glitters são levemente holográficos no sol (palavra da própria Color Club no twitter: levemente). Adorei e em 20 dias que eu comprei já repeti.

Pra tirar ele dá trabalho, mas nada que colocar pedacinhos de algodão embebidos em removedor em cima das unhas por uns 3 minutinhos são resolva.


   

17 comentários para “Esmalte Too Violet da Color Club”

Mariana André (@andremary)

Oi Kika,

lindo esse esmalte!!

Comprei os holográficos da Milani e achei muito bonitos! Agora quero um Nfu-Oh, mas não sei se ele tem a resina de formaldeído.

bjs

Ariane

lindo roxo!! apesar do trabalho de tirar realmente mais vale a pena ne..
bjinhos adoro seguir seu blog!

Kika

Não têm não, Mariana!!! xD

Aliás, acabei de fazer minha primeira compra de Nfu-Oh no Fabuloustreet, comprei um holo e dois flocados.

Ilisangela

Lindo esse esmalte, fique com medo de comprar o Color Club por não saber se era hipoalergênico. Tem um esmalte que pela foto parece que é holográfico da Color Club (Worth the Risque CC-850 da coleção Femme Fatale Collection) dá uma olhada ele parece que é prateado.

Kika

Esse esmalte é lindo, pena que não tinha na Beauty Fair pra vender. Ele não é um escândalo de holo tipo China Glaze e Nfu-oh mas é lindo!

Lais Rocha

Nossa, muito lindo realmente!!!
Num sei mas achei que ele tem um pouco de efeito holográfico!!! Como a própria empresa disse: levemente ^^ de qualquer forma amei!!!

Milla Camargo

Simplismente linda essa cor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Maby

Essa cor é linda!
Não sei se estou prepadara para usar um holográfico, por chamar muita atenção, então esse seria ideal para mim.

Lala Ismerim

Que lindo!!!
Amo um glitter e esse esta maravilhoso!
Nem me importo com o trabalhinho que da pra tirar. hehehe…
Beijo

Margareth Gervaosn

Lindo este esmalte mas onde posso encontra-los?
Há sites de vendas?
Porque na minha cidade não tem.
E qt as alergias, quais são os melhores esmaltes para serem usados. Minha filha fez teste e deu alergia a esmalte.
Agurado retorno.

Beijos coloridos!

Mari M.

liiiiiiiindo esse esmalte.. morro de vontade de comprar uns esmaltes da Color Club *-*’

Kika

Eu comprei na Beauty Fair, e lá os representantes da marca disseram que iriam abrir um site nacional pra vender online, mas até agora nada.

Sica

Eu prefiro os “levemente” holos, sabia??? Na verdade esse papo todo que holo já me irritou tanto que eu quero mais é um belo cremosão merrrmo hauhauahuhuahua

Beeeijo!

Cris Albu

Eu não acredito que fui na Beauty Fair e não vi Color Club, Konad, etc…No ano que vem vou tirar férias e ir todos os dias hahahaha!!! Vou decorar até as falhas do piso.

Kika

Ahhhhhh mas eu tbem não tinha visto, por isso voltei lá! Konad eu não achei mesmo, só vi aquelas plaquinhas genéricas, que eu já ouvi falar que não são muito boas.

Silmara

Ah, li em algum lugar q deixar um algodão umedecido de removedor em cima da unha, coberto por um papel alumínio ajuda mais, se o esmalte for muito difícil de tirar… Mas, pensa, q trabalhão! Sem contar o tanto q deve ficar engraçado um negócio de cozinha enrolado nas pontas dos dedos. : )))

Kika

Funciona mesmo, mas eu prefiro a versão sem papel alumínio. Deixo um pedacinho pequeno de algodão bem molhado de removedor em cima da unha por uns 3 minutos, aí é só puxar com firmeza que o esmalte sai todo.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor