Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte What a Drag da Color Club

Esmalte What a Drag da Color Club O esmalte que eu escolhi pro Réveillon foi o What a Drag da Color Club, mas eu fiquei muito em dúvida se usava ele ou o Prata Puro da Ludurana.

Não preciso nem dizer que o What a Drag é lindo e chamativo. O efeito espelhado dele não aparece na foto, mas é maravilhoso. Pensei, se eu não usar esse esmalte agora no Réveillon, não uso tão cedo.

Só que ele tem suas pequenas chatices. A primeira é limpar os cantinhos. É esmalte pra se passar um dia antes e rezar pro restinho de glitter sair num banho quente. A outra é que qualquer batidinha nele aparece muito e fica feia, porque fica uma mancha preta onde você bateu. E eu bati várias unhas em vários lugares, ainda bem que a foto pro blog já estava pronta.

Pra compensar, a durabilidade é excelente: passei no dia 31 e tirei no dia 02, depois de lavar muita louça e sem nenhum lascadinho.


   

9 comentários para “Esmalte What a Drag da Color Club”

Bianca

Lindo, lindo, lindo!!! Adorei!!

bjos

Bella

Adorei esse esmalte, achei um loosho! Hehe! Não sabia que a CC tb fazia essas embalagens pequenininhas… :D

Beijos!

Kika

Faz sim, e eu amo esses mini esmaltes. Que aliás nem são tão mini assim, 7ml é praticamente o tamanho de um nacional. Os vidros comuns da Color Club é que são enormes!

Bella

Amo várrrios esmaltes da color club!!!
Já testou o ultra violet??? é lindo , um rosa com reflexos azuis!!!

Lala Ismerim

Que lindo!
Super a cara do Reveillon!
Uma pena que tem esses probleminhas né.
Beijo

Carolina

Eu acho muito chique esse prata. Tnho o impala gloss prata que dá mais ou menos o mesmo efeito. Acho esmalte de personalidade.
Beijinhos…
Carolina

flavia paulino

lindo esmalte mesmo divino pra ocasiao … =D

Maby

Tem esmalte “cheguei” que eu não me importaria em usar… mas esse…
sei não… acho que não usaria…
mesmo a cor sendo linda, não consigo me imaginar nele!

Bruna Andrade

Muuuuito lindo! Eu usaria sem pensar 2 vezes.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor