Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmaltes da Color Club por causas nobres

Eu sou apaixonada pelos esmaltes da Color Club e pirei com as imagens de divulgação dessas novas coleções. Além de tons de azul e roxo absolutamente maravilhosos, ainda são coleções beneficentes, cuja renda vai ser revertida para ótimas causas.

Infelizmente são coleções pra gente passar vontade: só estão sendo vendidas pela loja oficial da marca, que além de cobrar um preço maior do que o normal por todos os esmaltes ainda não entregam no Brasil. Triste.

Mas olhar coisa bonita nunca é demais né?

Coleção PRIDE: Live Your Life In Color Club

A coleção PRIDE: Live Your Life In Color tem as seis cores vibrantes que representam a bandeira do orgulho gay e mais um top coat acelerador de secagem, o 0-60 Speedy. Uma parte da renda vai ser doada a instituições que cuidam das vítimas de AIDS.

Os nomes das cores são: P is for Pride (vermelho), Polish For All (laranja), Dress For The Parade (amarelo), Not Just For Kelly (verde), Boys Wear Blue (azul) e Express Yourself (roxo). Com exceção do verde, todas as cores já foram lançadas pela marca em outras coleções. Elas podem não ser novidade, mas nessa caixinha ficaram ultra lindas. Detalhe pras tampinhas =D

No blog da Scrangie tem as fotos deles nas unhas. Achei o Express Yourself a coisa mais linda. A Scrangie chama ele de “o roxo dos roxos” e de “mágico”. Fiquei com vontade! Infelizmente nem ela sabe dizer qual é o nome desse esmalte na linha “regular” da marca. A Scrangie atualizou o post, e acha que o roxo é o Disco Dress. Aqui tem uma foto dele e parece ser essa cor mesmo. Se eu encomendá-lo junto com o top coat, mostro aqui.

 

Coleção OCRF In The Teal Color Club

Já o kit In the Teal tem dois esmaltes em tons de azul nas cores do logotipo do Ovarian Cancer Research, e uma parte das vendas vai ser revertida para a instituição. As cores são OCRF Teal (o mais claro) e Super Saturday Teal (o mais escuro, que parece o Gossip Column). Também tem fotos deles nas unhas lá no blog da Scrangie, e eu compraria os dois sem pensar duas vezes.

 

Geralmente eu reclamo que as coleções da Color Club deveriam ser lançadas na versão mini pra eu comprar o kit todo sem peso na consciência, mas dessa vez vou reclamar porque os kits deveriam ser lançados em outras lojas. Poxa.


   

8 comentários para “Esmaltes da Color Club por causas nobres”

Tassi

São lindos! Eu compraria, sem dúvida!

E sobre o post de ontem… não sei se adianta muito xingar pelo twitter (credo, que coisa mais restart, hahahah XD) mas acho que se a gente encher o saco da colorama pelo twitter eles podem criar vergonha na cara, né?
Enfim, eu já comecei xD

=**

Kika

Então. Quem cuida do twitter da Colorama é a agência de publicidade, não é a própria empresa. Aí sei lá se eles vão repassar pra empresa que a rede social que eles são pagos pra cuidar tá cheia de reclamações, por isso eu nem esculaxo muito lá…

Simone C.

Ameiiiiiiiii, que pena q eles não vão ser vendidos em outras lojas, faria questão de ter o do orgulho gay… Muito fofo e uma causa nobre.

beijo!

Neysângela

Estou babando no Express Yoursel e no Super Saturday Teal.
Você viu que a Scrangie atualizou o post? Parece que o roxo, na linha regular é o Disco Dress.

Kika

Será? Só achei uma foto dele, e parecia meio fosco pq é da linha neon. Mas parece bonito, acho que eu vou encomendar junto com o top coat.

Sabrina

Olá, esta marca tem esmaltes lindos, mas eu também desenvolvi alergia a pouco tempo e tenho irritação no rosto com esmaltes brasileiros. Vc sabe se estes esmaltes da Color Club e da OPI costumam dar alergia??
Obrigada!

obs: vc pode escontrá-los no ebay!!

Kika

Depende do que te dá reação alérgica, Sabrina. Mas de maneira geral, os esmaltes da Color Club são livres de tolueno e formaldeído. Já os da OPI você precisa dar uma olhada na composição antes, porque não são todos que são hipoalergênicos (os da linha DS por exemplo não são).

Sabrina

@Kika, Obrigada Kika! Eu ainda não experimentei estes esmaltes, mas gostaria de saber se eles duram mais, no vidrinho mesmo, não na mão… pq os brasileiros ficam duros rápido, só os meus da Revlon que não ficam!
Obrigada!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor