Meus escolhidos da Coleção África à Vista da Colorama

Eu sei que a Coleção África à Vista da Colorama já é assunto velho, mas só agora eu consegui ir atrás dos esmaltes que me interessavam nela.

São 8 cores bem bonitas com acabamento cremoso: Raiz (marrom), Flor do Deserto (pink), Cipó (nude), Horizonte Azul (azul claro), Noite Africana (blurple), Banana (amarelo), Mar Sem Fim (verde) e Terra Batida (outro marrom). Todos eles são da linha Nutriverniz, que promete unhas mais fortes.

No Loucas por Esmaltes tem uma comparação dos esmaltes da Coleção África à Vista com outros esmaltes da Colorama e outras marcas não hipoalergênicas, vê lá!

Coleção África à Vista da Colorama

Já falei aqui que a fase de comprar todos os esmaltes de uma coleção só pra fazer swatches no blog acabou faz tempo. Comprei só os esmaltes que me agradaram: o Horizonte Azul que eu nunca vou dispensar um azulzinho nesta vida, o Terra Batida que eu achei um tom de marrom muito bonito, e o Noite Africana que é um roxo divino.

Meus escolhidos da Coleção África à Vista da Colorama

Apesar de não gostar muito de verde, eu achei o Mar Sem Fim muito bonito pessoalmente, mas também muito parecido com o perfumado 28 da Tango. Como não é uma cor que eu costumo usar achei desnecessário ter dois esmaltes quase iguais.

Já usei o Horizonte Azul, pra ver resenha e foto dele clique aqui.


   

2 comentários para “Meus escolhidos da Coleção África à Vista da Colorama”

Carol

O noite africana é lindo, vale a oena procurar. Já tentou em lojas online?

Kika

Ah eu acho desperdício pagar frete por um Colorama, preciso ver se em dia de aula dou um pulinho no centro da cidade antes pra procurar… e tbem a fila de esmaltes tá tão grande que nem tô com tta pressa…

Deixe seu comentário:



Seu e-mail não será publicado





Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor