Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção Copacabana da Colorama

A gente não pode tirar férias do blog de esmaltes por um finalzinho de semana que sai novidade né?

A Colorama lançou pras festas de final de ano a Coleção Copacabana, um kit com 3 esmaltes perolados, um cremoso (todos da linha Nutriverniz) e uma cobertura fosca.

As fotos são do blog Dedinhos Coloridos e clicando nelas você vê o post original da Vivi.

esmaltes da Coleção Copacabana da Colorama

esmaltes da Coleção Copacabana da Colorama
Lantejoula, Champa, Divirta-se! e Tin Tin

Vou confessar pra vocês que ontem e saí procurando esse kit em São Paulo e teria comprado sem pensar. Hoje, fuçando em outros blogs pra fazer este post e olhando bem as fotos, eu já não tenho tanta certeza. Meu jeito preferido de usar a cobertura fosca é esse mesmo, sobre esmaltes perolados pra deixá-los com essa aparência aveludada e pans, mas eu não sei se gostei do Champa e do Divirta-se!, o Lantejoula é muito mais a cara da minha mãe e o Tin Tinmais um esmalte vermelho??? Se a coleção é de réveillon, cadê o esmalte prateado?

Como é normal da Colorama, a gente não ficou sabendo por release e sim porque já tem gente encontrando essa coleção nas lojas e trazendo pra casa. Dizem por aí que o preço sugerido é de R$ 15 e já está a venda em todos o Brasil.


   

29 comentários para “Coleção Copacabana da Colorama”

Carol Alcantara

Achei legal a idéia do kit e tal’s parece os kits da gringa OPI, China Glaze… se é pra final do ano achei mesmo que faltou um prateado e a coleção poderia ter outro nome. Acho muito ruim a estratégia da Colorama de não divulgar nada nada… #opinião

Kika

Tbem adorei a caixinha, deveriam lançar mais coleções pequenas (sem vermelho, branco e rosa hahaha) e em caixinhas assim. A gente acabaria comprando mais esmalte por causa disso.

Adriana

Eu gosto da qualidade da colorama, mas essa coleção eu não vou comprar. Prá mim, não tem novidade.

Cristina Costa Beber

Não gostei, achei as cores feiosas!
E a Terra dos Sonhos, que fim deu?
hauihaiu
Beijão Kika!

glenda de souza

Ai, nao vi graça.rsrs… O Lantejoula me parece o Açaí tbm da Colorama, não curto esmalte dourado, eca! Talvez o Tin Tin e o Divirta-se. Faltou realmente um prata glitterinado 3D ou branco flocado furtacor, sei lá. Rsrs… Essa ultima coleção ‘Terra dos Sonhos’ tbm não tem nada de ‘ooohhh!…rs

Kika

Verdade, o Açaí! Tava tentando lembrar qual era o dupe dele.

Kika

Eu não achei pra comprar nada da Terra dos Sonhos ainda, tô querendo ver o Ventinho Bom na mão pra decidir se compro, mas só.

Tassi

ADORO o esquema de publicidade da Colorama! =D #NOT

Thaisa

haaa não curti essa coleção não… pra variar, já vi outros esmaltes nesses tons!
Poxa Colorama, uma das melhores marcas brazucas, mas sempre pecando nas novidades.

Silvia Lima

Kika, vc não achou que a Colorama tentou com o essa coleção trazer um primo pobre do chanel (tipo o quartz e o black pearl)? Desses, gostei do divirta-se e do champa, mas to ciente que vou ter que comprar a caixa mesmo e faço a dadivosa com a minha mãe…rsrsrsrsr

Kika

Ah com certeza, os tons são mais ou menos os mesmos e por R$ 3 cada um.

Anne

Bom… uma coleção que não terei… ou então vou precisar me acostumar que peroladinhos vão pegar mesmo…

Kika

Ah, mas perolado com cobertura fosca fica bacana…

vanessa

Oi Kika.Estva olhando os meus Coloramas e percebi que os novos não tem data de validade, mas como eles são poucos gostaria de saber se os seus também estão sem.

Julia

gente como assim “lançaram” a cobertura fosca de novo? ela já não existia? rs

Jéssica Delfino (Rio das Ostras)

Eu gostei da coleção ainda mais vindo nessa caixinha sou louca por kits, esse verdinho metálico me lembrou bastante o Peace on Earth da China Glaze. Acho q é a primeira vez que comento aqui no blog amei seu blog. Bjs

Celia Maria

Eu uso e gosto da Colorama pois sou alérgica. Bjos Celinha

Juzi

Essas cores são tão normais! Realmente falta um prateado, eu acho que seria muito mais interessante cores bem alegres (tipo aquelas que a gente usa no revellion pra trazer sorte, amor, felicidade, etc) nesses tons cintilantes, deixando o dourado e colocando o prata.
Sei lá, hein, Colorama!!

Kika

É verdade!!! Meu Ventinho Bom veio com a validade na cartela, mas não no vidro. Que ruim isso, quando eu compro esmalte na Danny Cosméticos aqui em Jundiaí eles tiram todos os vidrinhos das cartelinhas. E mesmo depois que a gente compra, como vai saber quando vence?

Antonia

Nossa, a Colorama já lançou uma coleção para o fim do ano, G-suis! Eu adorei o Tin-Tin e o Divirta-se.
Bjs =D

Aline Mª

zzzzzzzzzzzzzzzzzz Colorama tá me dando sono…

Tassi

@Kika, o meu Grande Atração tb veio sem data de validade =/

Gigi

Kika, você sabe se os esmalte estão a venda só na caixinha ou estão a venda separadamente? Eu só gostei do Divirta-se.

Kika

Olha, pra ser sincera eu não sei. Pelo que eu entendi, até agora quem comprou só encontrou na caixinha. Mas tomara que lancem separados, eu compraria só um ou dois (fora que minha cobertura fosca tá quase inteira)

Andreza

Kika, me ajuda a encontrar um gêmeo do Lantejoula???? O Avelã (colorama) é muito escuro né?)

bjssss

Kika

Putz, que eu saiba o mais parecido é o Avelã mesmo…

Andrea

Esse avelã é perolado?

Kika

É sim.

Magda

Não gosto nada de coleção que vem em caixinha – sempre tem esmalte que eu não gosto e que nunca teria comprado avulso… E como não tenho amiga esmaltólatra por perto pra “trocar figurinha”…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor