Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção Fórmula Secreta da Colorama

Não fui lá no Nails Fashion Week, mas tô aqui curiosíssima com a nova coleção da Colorama, chamada Fórmula Secreta. São sete novas cores para a linha Nutriverniz:

Coleção Fórmula Secreta da Colorama
Foto do Mão Feita, clica pra ver maior lá no blog

As cores são: Segunda Pele (rosa antigo), Siga-Me (vinho metálico), Dupla Face (nude puxado pro laranja), Fagulha (laranja), Elemento (verde musgo), Fumaça (branquinho sujo) e o esmalte que enlouqueceu todo mundo, Missão Azul (azul).

Acho bem legal a Colorama finalmente começar a ousar nas cores, mas pelamor, tá mais do que na hora de começar a variar esses acabamentos hein. Pelo menos não são da linha Única Camada, depois da coleção Aquarela Tropical eu fiquei meio com o pé atrás com aqueles esmaltes meio emborrachados.

Update: Comprei quatro cores na Americanas a R$ 3,99 cada (clique nos links para ver fotos e resenha): Missão Azul (óbvio), Segunda Pele, Fumaça… e o Fagulha! Pois é, eu não gosto de esmalte laranja porque não combina com o meu tom de pele, mas quando eu peguei ele na mão simpatizei com a cor. O Siga-Me não tinha absolutamente nada demais. E o Elemento é super parecido com o Enchanted Forest que eu já tenho, e como não uso muito verde, achei dispensável ter dois esmaltes tão parecidos. Já foi o tempo em que eu comprava esmalte que eu não gostei muito só pra mostar no blog né.


   

21 comentários para “Coleção Fórmula Secreta da Colorama”

Giovana

Realmenteee o azul é lindo, tbm vou querer, eu qse nem gosto de azul…kkk
Acho que o fumaça e segunda pele tbm serão bem vindos…

Bjs!

Nina Morena

Eu só achei as cores normais demais, não tem nada de diferente ou inovador.

Realmente a Coleção Aquarela Tropical tem cores lindas, mas esmaltes que não são única camada e complicados de passar.

Agora os da linha única camada normais como o Batom vermelho e o Crepúsculo que eu amo, sã ótimos, realmente única camada e ainda são carimbáveis.

Bjus

|BIA NICASTRO|

kkk só vc mesmo!! E dai, fora esta “novidade” que já vi no mesmo lugar que vc.. rsrs Quais são as outras? ando um tempo nas esmaltices? Eu to assim, preguiça total… Vc já usou o óleo da Granado PInk para unhas?

Michelle Iglesias

Essa foto tá bem fiel às cores! São lindas, eu sinceramente curti tds, inclusive o Fagulha, mas escolhi o Missão Azul pra estrear!
Bjos!

Desirée Machado

Essa nutriverniz tem uma boa duração e um brilho bem legal.
Confesso que não achei maravilhas dessa nova coleção e tenho um palpite que o azul tão esperado vai ser o motivo de muito decepção.
Mas claro isso tudo pela foto.

ps: também acho que as meninas do Mão Feita deveriam colocar uma marca d’água gigante na foto!

Kika

Pelo que eu vi, todo mundo que ganhou o kit ontem foi direto no azul né? Eu tbem iria xD

Kika

Ainda não usei não, tô esperando chegar no Submarino pra enfiar junto com alguma compra minha.

Rafaella MG

gosto da colorama, quando eu vi fiquei doidinha :O, mas por enquanto o azul me chamou mais atenção ^^

Bjoss

Jú Vasconcelos

Não morri de amores por esta coleção, mas quem sabe mudo de ideia com o tempo…

Giovanna Napoli

Aiiiin, que coleção linda gemt! *—*

Xonei loukment no Missão Azul também, mas, se eu tiver a chance, vou comprar todos os outros :P

Mas pensar que vou ter que esperar até Julho dá uma tristeeesa… hahahaha

Beijos, Kika! :*

Marcela Francis

Gostei, achei melhor que a anterior. Mas parece que já vi todos por aí, então vou esperar comparações antes de comprar! :D

Uma coisa as marquinhas brasileiras sabem mudar bem: os preços! Só que sobem! Imagina se fosse linha única camada, ia ser quanto? 7$?
¬¬’

Inovar um pouco mesmo, só na coleção aquarela e na fashion. Tudo bem que está meio difícil hoje, quanto a cor, então acho que está mais que na hora de inovarem nos acabamentos.

Juh Marçola

Eu curto as cores! Espero vê-las logo por aqui na ‘terrinha’… hehehehe

Dani Macena

Espero que o Fumaça seja parecido com o crochê da Impala (acho essa cor linda mas por causa da minha alergia não posso usar), o azul parece ser muito bonito, mais achei que o rosa já tá meio manjado a colorama já tem muitos rosas nesse tom como o Rosa antigo (que aliás é mais barato) e o Sex nude. Um ponto negativo pra esses esmaltes é o preço,tô achando caro!!!

Juliana

@Kika,

Eu tô usando, é bem legal, mas tem que não ter problema com óleos, porque ele é bem oleoso MESMO.

Beijinhos!

Maby

olha, eu até gostei do laranja…

|BIA NICASTRO|

@Juliana, bom saber, pedi pelo site da Granado mesmo!

Antonia

Tô seca esperando lançar esses esmaltes Colorama. Tô de olho no Elemento e no Fagulha. Bj.

Antonia

Com certeza, o Elemento e o Fagulha SERÃO MEUS!!! Lindos mesmo… Bj.

Manuella

Adorei o Fagulha – não tenho nenhum laranjinha – e o Missão Azul. Os outros achei sem novidade. Depois da coleção Espelho Meu – mara! – a gente merecia mais inovações, né?

Heli

gente quero saber dia e hora que estarão nas lojas, já to doente de ansiedade..rsrsrsrs

Amanda

Comprei o Missão azul, o Fagulha e o Elemento.
O Elemento foi o preferido. Já usei o Missão azul, gostei médio, usei com o Reflexos Azulados por cima também e não curti. Achei que iria gostar mais do Fagulha, gostei mas não amei.
Gostei do Dupla face mas achei muito parecido com o Cashmere no vidrinho, não comprei.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor