Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção Misteriosa Turquia da Colorama

Eu amo a Colorama porque você tá lá de bobeira e *boom* coleção nova na sua cara.

Coleção Misteriosa Turquia da Colorama (foto: Revista Gloss)

A Revista Gloss divulgou ontem a primeira foto da Coleção Misteriosa Turquia. São sete cores que a gente tem a impressão de já ter visto nas coleções anteriores da marca, mas a novidade que me fez surtar são as duas coberturas perfumadas.

Eu vivo dizendo isso desde que a Ludurana começou a fazer esmaltes perfumados (e aparentemente não parou mais). Quem tem rinite sabe que qualquer cheirinho mais forte pode causar uma reação alérgica. Então porque não fazer um top coat perfumado, e bota cheiro nas unhas quem quer? Tem uma marca nacional não-hipoalergênica (e que portando eu nunca usei e não lembro qual é) que já fez isso há uns dois anos mais ou menos. Ponto pra Colorama.

Mas voltando para a coleção… os top coats perfumados se chamam Incenso Doce e Chá de Menta. Pelos nomes vou fugir do primeiro e passar o dia com o dedo enfiado no nariz por causa do segundo. O preço sugerido pra eles é de R$ 5,90 cada e assim que eu encontrar trago meu Chá de Menta pra casa.

Já os esmaltes vão ser lançados pelo preço normal da marca. As cores são:

Mesquita Azul, um azul safira com jeitão de quem precisa de três camadas pra não manchar e que parece ter a vibe do Azul Biônico.

Lua Crescente, prata cintilante com reflexos rosa. Achei parecido com o Abre Alas (que aliás eu ainda não usei o meu). Tem cara de ser daqueles que marcam a pincelada.

Oliva, verde-escuro que me lembrou o verde da Coleção Fórmula Secreta.

Aya Sofia, vermelho claro intenso que eu amei e espero encontrar logo pra comprar, porque eu não acho que usaria uma cor dessas depois de março ou abril, só no alto verão mesmo.

Capadócia, laranja que eu achei gêmeo do Fagulha.

Ancara, nude que me lembrou o Dupla Face, também da Coleção Fórmula Secreta.

Império, bege com dourado, deve ficar um espetáculo em peles morenas e com certeza vai me deixar com cara de doente hahaha.

 

A Zatz comentou no Facebook e tem razão, é tudo muito a cara da Coleção Fórmula Secreta! Claro que depois com os esmaltes nas mãos a gente sabe que duas cores têm sim suas diferenças, mas esse tipo de truque só funciona comigo com determinadas cores – esmalte azul e esmalte roxo por exemplo, nunca são demais pra mim.

Como eu repito a cada nova coleção que a Colorama tem lançado atualmente, só vou comprar as cores que eu realmente me encantar (pelas minhas contas há duas coleções não compro nenhuma cor). Assim à primeira vista acho que só o Aya Sofia vai vir pra casa comigo.

E vocês, gostaram da coleção? Quais esmaltes vão querer?


   

14 comentários para “Coleção Misteriosa Turquia da Colorama”

Celia Maria

Nossa são lindos. Vou procurar. Bjos
Celinha

Juliana Rodrigues

Como eu não comprei a coleção Fórmula Secreta, me interessei pelo Oliva, Capadócia,
Aya Sofia (que pela foto me remeteu ao Melancia, resta ver de perto…), Mesquista Azul e o Lua Crescente.
Mas, quero ver eles de perto e de preferência, ver swatches, antes de gastar minhas dilminhas…
O top coat de menta deve ser muito bom!

Kika

A editora da Revista Estilo aprovou http://instagram.com/p/VHyySCx5Nk/

Tha - Unhas&Cores

Adorei a novidade!! Amo a Colorama!
Minha marca de nacionais preferida :)

Essa marca que já fez isso de tc perfumado não seria a Big Universo?

Silvia Lima

Como não consegui achar a coleção de carnaval vou me arriscar no Lua crescente, o mesquita azul (porque azul nunca é demais), o Aya Sofia porque amo estes vermelhos rosados e se for bonito ao vivo o Império. Tá até melhorando porque ultimamente tenho comprado no máximo dois de cada coleção (o África, por exemplo, só comprei dois…)

Kika

Acho que sim, Tha!

Cristina Costa Beber

Honestamente e sendo bem chata, achei uma porcaria.. Na hora que vi pensei na Fórmula Secreta e no Melancia.. Sei lá, tudo igual, não vou comprar nenhum mesmo..
Agora que aprendi que China Glaze é vida, não vou mais gastar nessas porcarias que provavelmente vão custar 5 pila por aqui..
Vou guardando pra comprar só o que me interessa..
Sim, fui chata, mas por favor, colorama fez a coleção mais repetida da vida..
A impala pelo menos lançou um glitter hexa preto, mas e a colorama? Cadê glitter da Colorama gente?

Beijos Kika, tive que comentar! hauihuiahauihauia

Cristina Costa Beber

@Cristina Costa Beber, Ahh! E odeio chá e incenso, então vou odiar os fedidinhos alí ;P
Huhu, kidding..

Kika

Mas eu concordo com você, viu! EU não tenho mais o Melancia e gosto ~muito~ de azuis, mas de garantido mesmo na coleção só quero o top coat. Você fica esperando ACABAMENTOS diferentes, e nada.

Cristina Costa Beber

@Kika, Isso mesmo, cadê os acabamentos.. Parece que a Colorama tá muito acomodada né? Por favor..

Sandra

@Cristina Costa Beber, A Cristina só verbalizou o que todo mundo pensou, kkkkkk. Quero acabamentos, pq não existe mais cor a ser inventada!

Cristina Costa Beber

@Sandra, Verdade, bem isso mesmo! hahaha
Ainda mais todas essas cores que já existem na própria colorama né!

Isabel

Vamos esperar pra ver ao vivo. Mas se essas cores forem iguais às da coleção fórmula secreta, é perda de tempo (da colorama) e de dinheiro (nosso).

Sabrina Cristina

De qualquer forma as cores são lindas.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor