Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte 40 Graus da Colorama

Esmalte 40 Graus da Colorama Então eu tive a brilhante idéia de, mesmo com a unha curtinha, pintá-la de vermelho. Mas não qualquer vermelho: o rgb(255,0,0) 40 Graus da Colorama, porque afinal é verão.

Dentro de casa a cor é ok, mas na luz do sol eu fiquei com vergonha. Sério mesmo, o esmalte não é simplesmente vermelho, é #F00 na luz natural, exatamente do jeito que o flash da cam deixou a foto. Ontem (quando estava com duas camadas) eu escondia a mão no ônibus. A noite passei a terceira camada, e hoje a coisa ficou um pouco melhor (só um pouco).

Mas também, já descascou e daqui a pouco vou tirar tudo. E eu continuo procurando o vermelho perfeito, já que o Maçã é praticamente marrom. Próximo vidrinho que desocupar eu vou misturar os dois pra ver no que dá.


   

Um comentário para “Esmalte 40 Graus da Colorama”

Amanda

Nossa, eu AMO esse esmalte !!! Acho ele simplesmente lindo !!! E gosto exatamente por ele ser um vermelho beeem aberto !!!
Gostei bastante dele nas suas unhas tb !!! Combinou com o seu tom de pele !!!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor