Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Amanhecer da Colorama

Esmalte Amanhecer da Colorama Último rosinha-boa-moça da fila, passei o Amanhecer da Colorama hoje de manhã rapidinho, porque não queria sair na rua sem esmalte (sabe gente que não vai nem na padaria sem pelo menos rímel e gloss? então, eu sou assim com esmalte). Adoro como ele secou num instantinho!

A cor é bem fofinha, um rosa intermediário entre o Sicilia e o Valentina (ambos da Argento). Usei três camadas pra reforçar bem a cor na hora de tirar a foto, mas só com duas camadas e o branquinho da unha aparecendo já tinha ficado bem bonitinho.


   

6 comentários para “Esmalte Amanhecer da Colorama”

Agislânia

Nossa, muito lindo…. quero um p mim já! :P vai p listinha, hehehe
bjos

@Oceandani

Ficou muito fofo mesmo! Também não sei sair de casa sem as unhas estarem pintadas…rs rs rs

Bruna

AMEIII esse! *-*

Tamie

Lindo mesmo… estava procurando por fotos dele e vim parar aqui… Comprei hoje na farmácia, louca pra usar!

marcia gonçalves

Eu usei e ficou muito lindo mesmo! Super delicado!!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor