Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Boneca da Colorama

Esmalte Boneca da Colorama

Sabe quando você não está com vontade de fazer alguma coisa e a obrigação acaba saindo mal feita? Então, ontem eu não estava com um pingo de vontade de fazer a unha, mas precisava tirar o azul por causa do trabalho (se bem que eu nem acho que o cliente se escandalizaria com esmalte azul nem nada, mas enfim). Ficou uma merda, o esmalte formou bolinha enquanto eu passava, precisei de três camadas pra ficar uniforme, aí demorou pra secar, eu bati algumas unhas… fora que eu nem tirei cutícula. Serviço porco mesmo.

Mas o Boneca da Colorama é lindo, eu adoro esses tons de rosa que não são muito Barbie mas também não são totalmente sem cor. Fora que é daquelas cores que ficam bem em qualquer tamanho de unha. Com certeza vou passar num outro dia, com bastante paciência.


   

Um comentário para “Esmalte Boneca da Colorama”

Ann

Uau, *realmente* não é o meu estilo. Obrigada por postar, menos um esmalte pra eu gastar o meu dinheiro, rsrsrsrs


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor