Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Branco Zen da Colorama

Esmalte Branco Zen da Colorama Como o Roxo Metálico não durou nem 24 horas na minha mão, no domingo eu tentei alguma coisa mais clean, um branquinho básico: Branco Zen da Colorama.

Não sou muito fã de brancos, não pela cor, mas pela textura. Precisei de três camadas pra não ficar manchado, e mesmo assim não ficou com a cobertura perfeita.

MAS… voltando pra casa ontem eu fui testar as cores novas no canto da mão, e fazer misturinhas com os esmaltes novos, e acabei manchando o esmalte. Como na hora de tirar o rótulo dos vidros onde eu fiz as misturinhas ele lascou um pedação (nem é culpa do esmalte eu acho, é culpa da pessoa ser um pouco troll), eu resolvi tirar tudo e passar um tempo usando só uma base fortalecedora. Durou tão pouco que só sobrou uma foto tirada com o celular mesmo.

Duvido que eu consiga passar muito tempo sem pintar as unhas, agora que eu viciei, mas me incomoda um pouco unha muito curta esmaltada.


   

2 comentários para “Esmalte Branco Zen da Colorama”

mayara

ei, os esmaltes da impala não são hipoalergênicos né?
mesmo usando pra fazer misturinhas, não dá reação?

Kika

Não são não… tem a linha hipo, mas é difícil de achar…

A maioria das misturinhas q eu coloquei no blog são antigas, da época que eu não tinha alergia ainda. Hoje só faço misturinha com Colorama e Ludurana.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor