Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Carbono da Colorama

Esmalte Carbono da Colorama Mais um esmalte da Coleção Urban da Colorama. Aquela que todo mundo já viu e já usou né, hahahah… ai gente, eu chego em casa tão cansada do trabalho que não tenho forças pra empurrar o mouse até chegar no blog. Mas logo logo isso acaba, prometo.

Enfim, mimimi de lado e falando de esmaltes… Carbono é o primo verde do Marinho. Um verde musgo com brilhinhos quase imperceptíveis que sinceramente é o que menos me agradou na coleção. Sabe aquelas cores que a gente só compra porque quer ter o prazer de dizer “comprei a coleção inteira”? Então.

O bom é que a coleção inteira tem secagem rápida e cobertura boa. Mas não é um esmalte que eu vá repetir.

E hoje eu comprei o último que faltava na coleção, o Absinto! Vou testar no final de semana…


   

11 comentários para “Esmalte Carbono da Colorama”

Juliana

Nossa, eu passei o Carbono no final da semana passada e adorei! Passei nas mãos e nos pés.

Devo admitir que ele é praticamente preto – pra mim, o Marinho aparece mais que é azul do que esse aparece que é verde. O Carbono mostra que é verde na primeira camada, depois fecha tanto que praticamente some…

Minha mãe só acreditou que era verde quando viu com a luz do sol bem forte…

Beijinhos!

Fernanda

Poxa, eu comprei ele e tô vendo que é tão sem graça né? Fiquei triste agora :x

*:

Dil

Ele sozinho tb num me agradou mtooo…mas passei o matt plus da big por cima e fiquei mtooo lindo!!!!

aline

oii,recem descobri seu blog e ja ameiii!!
eu comprei o carbono hoje e já passei,e axei liiiiiiindo!! ameii, amei pq eu queria um esmalte preto mesmo… (ele é praticamente preto, como a juliana disse…)

Paula Caldas

Poxa, Dil! Chega a ser maldade isso! Vem aqui, num blog onde o que mais tem é alérgica e diz que passou o Matt Plus e ficou lindo??? Sacanagem, viu? agora ficarei aqui… sonhando com o dia em que minha cobertura matte da Essie (que é muito mais cara que a da BU, mas não tem o maldito tolueno) irá chegar pra eu usar. Tô vendo que só vai chegar quando acabar a moda dos foscos…
Alérgica só se f#$% mesmo, né?

Kiu

Calma Paulinha! hehehehe, pra tudo se tem umjeito! Aliás, o Carbono puro tem sua profunda beleza! haahhaah
beijinho

Ellen

Ahhh, eu ameei esse esmalte! tô com ele nas unhas… to apaixonada! achei lindo de morrer! *-* :)

Michelle Carvalho

Acabei de passar este esmalte e estou amandoo!
Ele é lindo… =))

lia hallais

alguem sabe como usar o carbono do jeito q está na foto da ivete? com o chenile de francesinha?

Carla

Para as unhas crescerem fortes, nada melhor que a cera para unhas e cuticulas da GRANADO.. Não acreditei quando vi resultado!
É uma cera num potinho rosa pink. Passa todos os dias. Unhas grandes em menos de um mês.. Pelo menos comigo deu super certo!
bjos

Lucila

Gostei do blog, sou uma apaixonada alérgica…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor