Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Cashmere da Colorama

Esmalte Cashmere da Colorama Depois de morrer de inveja de quem foi na Hair Brasil passar vontade com a Coleção Urban da Colorama, finalmente ela chegou na minha cidade. Claro que eu corri comprar logo todos, afinal é o primeiro (e provavelmente o único) lançamento de esmaltes outono/inverno que eu posso usar por causa da alergia.

Pena que eu não achei justamente o que eu queria usar primeiro, o Absinto. Mas não tem problema, agora eu tenho esmaltes novos suficientes pra me distrair enquanto eu não encontro o meu verdinho pra comprar (e grazadeus nenhum desses esmalte é roxinho/vermelhão, que eu não aguento mais essas cores hahaha)

Bom, comecei a fila pelo Cashmere, que é o esmalte unha de manequim de vitrine nude da coleção. No vidrinho ele tem uns brilhinhos fofos que me deixaram apaixonada, mas nas unhas… não é que o danado puxa um pouco pro perolado? Justamente aquele tipo de perolado que eu vivo repetindo aqui que eu não gosto né…

Na primeira camada eu achei que ele fosse outra água suja como o Chá Gelado, mas na segunda camada ele ficou bem bonitinho. Aparece o branquinho das unhas e eu sei que tem muita menina que não gosta, mas eu achei a cobertura bem boa. Só que ele tem a textura mais grossinha que os outros da coleção, então de repente vocês podem tentar pingar um pouquinho de óleo de banana e passar 3 camadas.

Sinceramente, nude não é muito a minha praia. Eu já sou absolutamente pálida, quero um esmalte que apareça nas unhas! Mas eu acho que essa cor fica muito chique num evento onde você queira estar com as unhas feitas mas sem chamar atenção, tipo um casamento. E esse esmalte deve ficar um escândalo de lindo pra quem tem a pele bem morena ou negra.


   

22 comentários para “Esmalte Cashmere da Colorama”

RENATA

Oi bom dia!

Eu tb sou bem branquinha e ontem pintei minhas unhas com o BRONZE da COLORAMA que é semelhante a esse que v ta usando mas ele é masi cintilante, é realmente muito chique, mas tenho a impressão de que minhas unhas não estão pintadas!!! Gostei, ma amanhã tiro, e coloco o roxo fosco que amei !!! Bjs, estou sempre te acompanhando pelo twitter e aki pelo blog!!!

Luh

Kika, nude tb não é minha praia.
Mas tudo em vc fica lindo!!!
Bjos o site (ou blog) tá lindo

Sica

Eu encontrei o Cashmere pra vender ontem…Tb não me agradou horrrooooores, mas achei okay.

Beijosss

Nathana

Tá impossível de achar esse Absinto aqui na minha cidade também =(
na verdade só chegou a coleção da Risque por aqui.. Ficou uma gracinha esse nude :*

Chrystiane Castello

Olá!!!

Tabém não gosto de nude, mas tenho um só para não ficar na vontade!!

Bjos

^^

Fransmey

Olá!
Já viu a promoção do Feira Pop com os esmaltes Neon da Impala?
É só seguir o @feirapop e RT: “Quero ganhar os esmaltes Neon da Impala que o @feirapop vai sortear! http://migre.me/yF9K”

Participa lá!
Boa sorte!

Graziele

Achei os novos esmaltes da Colorama ontem na minha cidade e comprei o Absinto (prioridade), Mauve Urban, Arranha-Céu e Carbono… Tb sou alérgica e estou louca para usá-los… Bjs

Marília Moraes

Adoro o formato das suas unhas!!! Sempre tão perfeitas! Você mesma faz?

Kika

Eu mesma, Marília! Não sou muito chegada em manicure pegando na minha mão xD

Rebekah

Oi Kika!! Meu nome é Rebekah e eu tb moro aki em Jundiaí e achei a coleção inteira na drogasil na nove de julho do lado do burger king. Eu comprei todas e adorei!!!! Espero ter te ajudado!! Tchau

Nikki

eu passei o citrico nude, da risque, nova coleção.
mas era porque ia a um evento tal. me arrependi. até a menina que atendia tava com um fluors acesão.
mas é lindo. ele tem um ar mais sério, só que não faz você ficar olhando o tempo todo pra sua propria mao, eu gosto que chame atenção pra minha mão. hahaha.
mas fica super sério. vou usar sempreeeeee. acabei me apaixonando mesmo sem graça.

Kika

Rebekah, qto vc pagou em cada um? Lá naquela Drogasil os esmaltes costumam ser um pouco mais caros que na Danny…

Rebekah

Eu paguei 2,48. Naum sei quanto ta na Danny.Eu so fiquei tao feliz de achar a colecao inteira que eu comprei tudo la!!!

Sumaia

Tem a coleção toda disponível nas lojas americanas^^

Kika

Toda a coleção nada, já passei em duas e não acho o Absinto =(((

Sumaia

Então.. aki na minha cidade tem.. comprei ele^^.. mto gracinha… se kiser posso mandar prá vc caso naum encontre ;] bjosss

Rebekah

E vdd o unico lugar que eu achei o abisinto foi na drogasil. Eu passei ele este ultimo final de semana e ele é LINDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! ADOREEEEEEEEIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!

Rebekah

Espero q vc achei logo Kika para postar no seu blog.!

Eliane

Eu gosto dessa cor. Apesar de ficar apagadinha em mim, comprarei mesmo assim.

Záfia

nossa, eu adorei esse!! com certeza vai ser um dos q não vou vivo sem… achei lindo nas minhas mãos, fica super discreto e chique. mas tenho q passar 3 camadas (o que me mata pq acaba não durando nem 2 dias… :/ ) como minha alergia não me permite ter outros nude, esse vai ser meu queridinho!

Denise

eu comprei achando quer nao era perolado…nao gostei!

Gizele

Eu adorei este nude. Básico e simples. Com uns brilhinhos super discretos.

Quando terminar, vou comprar outro! :)


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor