Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Conto de Fadas da Colorama

Esmalte Conto de Fadas da Colorama Aqui em casa quem curte um rosinha perolado é a minha mãe, então quando eu comprei a coleção Espelho, Espelho Meu trouxe esse esmalte pra casa pensando nela.

O Conto de Fadas lembra muito os esmaltes clarinhos que a Colorama lançou na linha Única Camada: grosso, demora pra secar e mancha horrores. Fiz questão de deixar as bolinhas e os amassados sem photoshop na foto.

E como eu prometi durante a semana, comparações com outros esmaltes da Colorama, todos com duas camadas. Se existe outro esmalte rosa-quase-corretivo da marca, eu não tenho mais para fazer comparação.

Comparação esmaltes rosa Colorama
Amanhecer, Doce Loucura, Rosa Romântico e Conto de Fadas.
Clique na foto para ampliá-la


   

10 comentários para “Esmalte Conto de Fadas da Colorama”

|BIA NICASTRO|

Eu gosto do Rosa Romântico. Principalmente qdo abaixo de um glitter bem 3D. Mas quem gosta mais mesmo é minha mãe, coisas de mãe. Qto ao Conto de Fadas, só se for o esmalte da Bruxa, pq de fada mesmo…

Kika

Hahahaha, pensei exatamente a mesma coisa quando eu tava tirando foto, coisa de bruxa esse esmalte.

Maby

ah…ele não é rosa não…
é branco mesmo! hahaha
prefiro comprar um esmalte branco de uma vez por todas…
dentre os da comparação, o Doce Loucura foi o que mais me agradou…(mesmo ele não sendo tããão maravilhoso assim)

Sabrina

Não gostei da cor, e como eu mesma quem faço as minhas unhas, e se ele é difícil de passar porque mancha com certeza não irei comprar. VLW! Kika vc arrasa sempre….

Neysângela

Obrigada por fazer a comparação. Estava achando que o Doce ]loucura era igual ao Amanhecer, mas é mais escuro e mais bonito.

Rose

Desculpem meninas que gostam, geralmente não dou esse tipo de opinião, mas apesar do capricho da Kika, “êta” esmalte feio! Cada vez mais vejo que serão poucos os que comprarei. Beijos.

Silmara

Tô doida pra comprar esse pra mumys… Acho q ela vai adorar! Agora, será q a gente tb vai passar a gostar mais desses rosinhas quando formos mãe tb?

Bruna

Quanto à cor acho que não tenho mtas restrições (acho bonita sim, e daí?)….
Ele é mesmo difícil de passar, ainda mais para uma pessoa compouca/nenhuma habilidade como eu! Mesmo com as bolinhas e amassados imperceptíveis, sua esmaltaçào é mil vezes melhor que a minha…
Bjss

Fatima

Eu acho fofo, mas peloamoooor!!!! como você conseguiu esmaltar? Ficou bem bonito nas suas unhas, eu tentei uma, duas, três camadas e ficou horrível!!! Mas como eu não desisto nunca, tirei tudo e arrisquei sem base… ficou razoável…

Kika

Ele é um saco mesmo, só usei nesse dia da foto e dei pra minha mãe, que adora um peroladinho. Só que nem ela usou hahah


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor