Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Coral da Colorama

Esmalte Coral da Colorama Eu tinha dito que queria passar o Marinho por cima da misturinha Azul Royal + Baunilha, mas acabou que não deu certo. O Marinho é grosso, bem cremoso, não é o tipo de esmalte que vai bem por cima de uma misturinha.

Aí eu parti pro Coral, também da da Colorama, que eu tava louca pra usar. É uma cor linda! Na foto dá pra ver que tá bem mal passado, porque na segunda-feira eu fiz a unha com todo o capricho, mas eu não tirei a pontinha, então na terça de manhã já começou a descascar. Aí eu refiz ontem enquanto o Speedy me deixou de molho (mais uma tarde inteira sem internet aqui), mas rolou um pouco de má vontade e o serviço ficou porquinho.

A foto não ficou boa porque minha mãe já sequestrou meu esmalte e não deu tempo de tirar uma foto melhor. E eu já comprei um pra minha vó também, certeza que ela vai adorar essa cor.


   

2 comentários para “Esmalte Coral da Colorama”

Luciana Petrópolis RJ

Tenho uma bronca desse Coral… No momento estou com ele nas mãos, tenho que passar três demãos para tentar disfarçar aquele branquinho das unhas, mas ainda assim aparece, putz! Minha mãe o ama, mas eu… nananina!!!

Kika

Nossa, aqui em casa ele é um queridinho… eu, minha mãe e minha vó adoramos. Mesmo precisando de três camadas eu acho ele uma graça. Pena que o meu já venceu.

Deixe seu comentário:



Seu e-mail não será publicado





Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor