Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Doce Loucura da Colorama

Esmalte Doce Loucura da Colorama Comentário óbvio sobre esse esmalte que todo mundo já fez: nionde que faz sentido um rosinha boa moça desses ganhar esse nome?

O Doce Loucura é um dos esmaltes cor de rosa que a Colorama lançou na coleção Espelho, Espelho Meu.

Nas minhas unhas ele ficou quase nude, é um tom de rosa cremoso que eu gosto bastante. Achei a consistência dele bem grossa, quase emborrachada como alguns esmaltes da coleção Aquarela Tropical.

Eu sei essa coleção está dando uma sensação de déjà vu em vocês, porque algumas cores são meio parecidas com esmaltes mais antigos da Colorama. Vamos combinar assim: vou usar e resenhar todos os esmaltes que eu tenho primeiro, e depois com tempo eu vou caçar os esmaltes parecidos para fazer comparação (alguns eu nem tenho mais!). Enquanto isso vocês podem fuçar aí os arquivos do blog pra ver fotos dos esmaltes antigos da marca.

Update! A maior dúvida que todo mundo tinha: esse esmalte é gêmeo do Amanhecer?

Comparação esmaltes rosa da Colorama
Amanhecer, Doce Loucura, Rosa Romântico e Conto de Fadas.
Clique na foto para ampliá-la

Olha, esmalte rosa claro é quase tudo igual né? O Amanhecer é um pouquinho mais claro e uma pitadinha mais lilás, dependendo da luz. Parecido mesmo é o Rosa Romântico, é praticamente a mesma cor mas sem a cintilância.


   

14 comentários para “Esmalte Doce Loucura da Colorama”

Franciele

Oi Lindona, eu gostei tanto dele e olha que fui bem crítica a ele quando o vi rsrs, em mim a cor ficou mais rosa pois sou mais morena dá uma olhada..

http://www.trabalhadanoesmalte.com.br/2011/04/doce-loucura-colorama.html

beijuus

Juliana

Esse esmalte me lembrou na hora do Boneca, da Colorama mesmo. Mas eu *acho* que o Boneca é mais escuro e “sujinho”…

Beijinhos!

flávia paulno

esse o o outro rosinha .. achei tao sem graca e realmente cara de outros tantos. se nao parecidos , iguais … sei la tem o amanhecer …. etc etc

Margareth Gervason

Pra mim as coleções sao todas repaginadas.
este rosa é lindo demais.

Beijos coloridos!

Tassi

Esse me lembrou o amanhecer, tb da colorama…
Por favor, colorama, não comece a dar uma de risqué x.x

Sabrina

Gostei, não amei, um nude diferente….

rosemeire aloy

Como as cores são meigas, eu adoro mais costumo usar pouco.
Mil Bjus

|BIA NICASTRO|

O nome não condiz. Mas só em parte. Pq doce ele é!

Kika

Vi sim, tô curiosíssima para experimentar (até dispensei meu Covered in Diamonds antes mesmo de usar, pra não ficar com muito flocado parecido) mas não Ludurana fácil pra comprar. Se me mandarem eu fico feliz, senão só quando eu encontrar por aí mesmo.

Aline Mª

hum…bem nhée essa “corzinha de nada” (como diz minha manicure), assim como toda a coleção. Ai ai o jeito é abrir a mão e investir nos importados.

Bruna Andrade

Bom… sem muitos comentários sobre este esmalte. É muito bonitinho, delicado, ótimo para entrevista de emprego… É isso.
Beijos!

Rose

Acho que ele ficaria nude em mim também, tá muito parecido (pela foto, claro) com o Boneca da Colorama. Pra mim isso é bom, assim só vou comprar os que achar que não tenho parecidos. Além disso faz tempo que não compro rosinhas. Beijo

Bruna

Adorei! Serviu para eu ver que tenho um gosto meio viciado para cores….tenho os 4!
Bjss


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor