Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Eterno da Colorama

Eterno (Colorama) O último esmalte da coleção Espelho, Espelho Meu que eu trouxe pra casa, agora é esperar a Colorama colocar no mercado as outras duas cores.

O Eterno é um perolado entre o roxo e o marrom. Não gostei da cor e menos ainda do acabamento cintilante, mas ao contrário dos outros esmaltes dessa coleção pelo menos é uma cor inédita. Bom, pelo menos eu não tinha nenhuma cor parecida aqui comigo.

Duas camadas cobriram bem as unhas e secaram rápido.


   

18 comentários para “Esmalte Eterno da Colorama”

Jú Vasconcelos

Eu gostei da cor e pra mim ela é inédita tbm rs

DriEsmaltes

Oi Kika!
Achei essa cor muito parecida com o Isabeli da Risqué!
Adorei essa tonalidade!
bjão

Sabrina

Oi…na minha opinião , acho que ele lembra muito o Rock, mas eu gostei da cor e com certeza vou comprar, tomara que não demore muito pra chegar na minha cidade.

Bruna Andrade

Ah Kika! Eu gostei da cor! É verdade, não lembro, também, de nenhum parecido.
Beijos!

|BIA NICASTRO|

Bem fechada a cor, diferente do céu que a unha refletiu!

flávia paulino

eu adorei esse já !

e com o glitter da colecao . fica lindo um luxo só !

flávia paulino

@DriEsmaltes, exato ! amei mais ainda por isso ! mesma vibe ! e pra alergicas poderem se jogaaaar =D

rosemeire aloy

Realmente ele parece com a isabeli da Risqué é lindo demais.
Adorei
Bjus

Julia

me lembrou o açaí da colorama só bem mais escuro e mais amarronzado!

Rose

Acho que não vou comprar nenhum dessa coleção, pensei que gostaria desse, mas não gostei. Inédita a cor é mas não me animei. Beijo

Andrea

Oi, essa cor Eterno pelo que eu to vendo na sua foto, não é inédita, eu tenho um Ametista da Colorama e é identico, da uma busca pra vc ver.

flavia paulino

@DriEsmaltes,

em maos, e pelo menos do q vemos das fotos da isabelli , risque . nao achei nada na vibe ele é muito escuro , esse da colorama. bonito mas muito escuro parece ate preto . depois q passei o pocao magica em cima … *_*

Laísa

Esse esmalte é inédito da marca, mas só a Risqué tem dois esmaltes com a cor quase igual a esse. O affair é super parecido e o Isabele também. Lembrei agora que o AÇAI da Colorama é quase igual a esse.

Laísa

Ah, e eu fiquei apaixonada em TODOS os esmaltes dessa coleção. Realmente o Conto de fadas é péssimo pra passar. Precisei de 3 camadas pra ele poder ficar certinho e passei uma camada de roxinho da colorama pra tirar as bolinhas e secar logo.

Silmara

Achei parecido com o Ametista, tb da Colorama, q é mais puxado pro azul, enquanto esse pareece ser mais levado pro roxo…

flavia paulino

@Andrea, ametista nao é igual nem a pau rs …

e qto ao açai q falaram tb nao é igual .. é quase mas nao nao eh .. esse é bem bem beringela fechado nada metalico ( coisa q o acai é mais claro e metalizadinho e tals com brilihinhos balbalblalb ) o ametista é cremoso e mais claro . roxo com mais rosa ( é isso ) rs ..

Cecily

Comprei esse esmalte achei que ele fosse perfeito, a corbertura e tudo. Mas ele é horrivel!

Carol

Kika, esse eh o meu esmalte atual… e eu achei ele tão lindo! Gosto d esmalte q vc possa fikar com ele 3 dias na unha e ele não fike com cara d velho, e nisso ele tah m satisfazendo bem, alem d eu ter achado ele + facil pra limpar… (bem, dpois d quase morrer pra limpar o Pink Fluor da Risquê, qquer um eh + facil!)…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor