Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte França da Colorama

Esmalte França da Colorama Aproveitei o último sábado de fevereiro (também conhecido como “meu último sábado antes de virar trabalhadora assalariada” hahaha) pra adiantar os swatches de alguns esmaltes que eu comprei outro dia. Vou publicando os posts aos poucos, então não se espantem com a quantidade de chochação nas próximas semanas, porque até agora eu gostei de pouquíssimos esmaltes.

Começando pelo França da Colorama. Com um estoque de três Batida de Coco novinhos pra fazer misturinha, eu fui lá e comprei mais um branco que, pra mim, parece ser exatamente igual. Gênia, eu.

Manchou bastante pra passar, precisei fazer as unhas duas vezes. Na foto são duas camadas, e os branquinhos da unha ainda aparecem bem.

* * *

Ontem eu fui ao cabeleireiro e tava só reparando na estante de esmaltes da manicure. Pra começar, se eu não tivesse me desfeito de metade da minha coleção eu acho que teria mais esmaltes que ela. E da onde eu estava, sério mesmo, só vi branquinhos. Todas as variedades de Renda que existem. Esmalte branco é um clássico que eu não entendo, mas acho que pra quem não tem prática a melhor coisa é ir na manicure mesmo, pro esmalte não ficar manchado (se bem que tem manicure que manja menos do que a gente né?).


   

4 comentários para “Esmalte França da Colorama”

Karla

Olá Kika, tudo bem? Adorei esta cor, é bem clarinho acho que estou na fase dos clarinhos ultimamente rs
Pena que é ruim de passar!!!

Parabens pelo blog

Bj, Karla

Ruiva

Nossa, nem fala, as manicures do salão que vou também tem poucos esmaltes e diversas variações do Renda….tédio total!

bjs

Mila Camargo

É classimos mesmo mas tem muita mulher que gosta, trab. nun salão eu só tinha colorido e as clientes só queriam clarinho…

Sica

Odeio essa ditadura do Branquinho básico, hahahaha. Pra mim são tds iguais, ainda mais os da Colorama: França, Leite de Coco e Batida de Coco…Idênticos!!!

Mas confesso que às vezes eu curto um visual clean…

Bjos lindona.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor