Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Galáxia da Colorama

Esmalte Galáxia da Colorama O Galáxia foi uma tentativa de substituir o Gatinha da Impala: branquinho com glitter que não tinha cara de criança que andou brincando com o corretivo. Fiquei meio decepcionada, a cobertura não é das melhores (na foto estou com três camadas). Durabilidade então nem digo nada, é só olhar pros cantinhos descascados.

Acabei enchendo o saco e lixei as unhas curtinhas (não muito curtinhas, mas bem curtinhas pro que eu andava usando atualmente). Odeio ficar sem esmalte, parece que a minha unha quebra ainda mais quando não está pintada (fora que as pontinhas brancas são cada uma de um tamanho, herança de quando eu roía até o osso do dedo). Tomara que até o final de semana eu consiga arrumar tempo pra isso…


   

Um comentário para “Esmalte Galáxia da Colorama”

stepani

Eu achei que esse esmalte esta mais claro que o meu GALAX mss eu tbm acho que é por causa que n ta na luz neah


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor