Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Maçã Nutriverniz da Colorama

Esmalte Maçã da ColoramaBom, pelo menos eu espero que dure o fim de semana inteiro, porque eu achei essa cor linda.

Eu gosto bastante dessa linha Nutriverniz da Colorama (porque eu não preciso passar base quando tô com preguiça, ai ai ai), e eu apaixonei nesse Maçã. Mas na unha é um vermelho mais escuro que no vidro, mais puxado pro marrom mesmo (passei um fotoxóp pra foto ficar na cor certa). Pro inverno é uma cor maravilhosa, mas pro verão, não sei… este ano os vermelhos estão mais abertos né?

Vindo de uma pessoa que saiu de esmalte laranja e Azul Royal na rua é meio bobo dizer isso, mas se o tempo estivesse nublado hoje o esmalte estaria mais… adequado. Acho que está marrom demais pro calor que faz hoje. Mas também, me cago, porque apesar de eu ter um evento social familiar mais tarde não é como se ninguém ali pagasse a manicure pra mim hein?

Falando em calor, o tempo não podia ter escolhido um dia pior pra esquentar desse jeito. Eu quase nunca faço chapinha, só quando eu preciso mesmo e só pra deixar o cabelo no lugar (não vejo muito sentido em fazer do meu cabelo escravo de um ferro quente, especialmente pq eu tenho cabelo bom, mas também não é sempre que eu posso me dar ao luxo de estar meio descabelada). Com esse calor eu já tô calculando como eu vou sofrer embaixo da prancha. Vida de mulherzinha é complicada, viu?


   

3 comentários para “Esmalte Maçã Nutriverniz da Colorama”

priscila lira

olá,eu amo essa cor,mas parece q saiu do mercado,é verdae?

dirce

Eu gostei muito da cor maça mais parece que não tem para comprar

maria de lourdes couto

o esmalte maça da colorama saiu do mercado?


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor