Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Marinho da Colorama

Esmalte Marinho da Colorama O Marinho da Colorama foi um dos primeiros esmaltes da minha coleção, mas eu ainda não havia blogado sobre ele.

Na época eu não gostava muito da cor, achava muito escuro. Hoje em dia é muito mais fácil pra uma cor de esmalte me agradar.

Ele fica lindo com a cobertura transformadora da cor e eu já usei ele numa misturinha azul escuro. Hoje estou com ele pra testar com os flocados da Ludurana.

Na foto são duas camadas, com top coat.


   

6 comentários para “Esmalte Marinho da Colorama”

Nina Morena

Nossa esse faz um bom par com o azulejo português da Risqué. Eu adoro azul, dos claros aos escuros…Está ai uma boa pedida…Quero quero ver ele com o flocado, heim^^.

Bjus,

Nina

rosemeire aloy

Adorei esse azul.
Bjus

beeanka

Esse esmalte é mesmo muito lindo… quando usei não tinha blog nem Flickr, tô querendo usar de novo só pra fotografar heauea.

;*

Camies

eu tbm tenho o marinho, foi um dos primeiros esmaltes que comprei.

pergunta se eu usei? /o #tenso

Feminina e Vaidosa

Tá lindo mesmo, mas como disse a colega ali em cima com flocado em cima vai DETONAR!!!
Beijocas
Josi

|BIA NICASTRO|

eu tbm tenho o marinho, foi um dos primeiros esmaltes que comprei.

pergunta se eu usei? /o #tenso (2)


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor