Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Missão Azul da Colorama

Esmalte Missão Azul da Colorama Um pouquinho atrasada, mas finalmente comecei a usar os esmaltes da coleção Fórmula Secreta da Colorama. Não comprei todos não, só os quatro que eu mais gostei.

Obviamente eu comecei pelo Missão Azul, e foi uma surpresa quando eu comprei esse esmalte porque ele não tem nada a ver com o tom de azul das primeiras fotos que eu andei vendo por aí. Não é um tom muito aceso, e eu achei bem mais bonito do que eu imaginava.

Agora, esse pincel novo… Colorama… amiga… vem aqui, vamos ter uma conversa séria agora…

Que raio de pincel é esse?

Olhando assim, parece com o pincel comum, mas ele é mais gordo e retém mais esmalte. Então quando você vai fazer a pincelada perto das cutículas, acumula toooooda uma quantidade de esmalte ali, deixando as pontas mais grossas (e mais fáceis de descascar). Além disso precisa passar o palitinho várias vezes até retirar o excesso de esmalte que fica acumulado nas cutículas, o que danifica mais a pele delicada da região.

Detestei. Eu gostava muito do pincel normal da Colorama, são literalmente anos de prática com aquele pincel, pra que mudar se não é pra melhor?


   

6 comentários para “Esmalte Missão Azul da Colorama”

cintinha

bom, ele pode ser ruim mais a cor é linda

Tici

Não curti muito esta coleção. Só gostei do Missão Azul, do Segunda Pele e do Elemento. Mas, ainda sim, acho que só compraria o Missão Azul mesmo. É um azul bem bonito!

Marvin

Eu só comprei este e o Elemento.

Sério que você não gostou do pincel? Eu adorei! Se fosse plano então, seria PERFEITO!

Aliás, você usou base?

Eu usei sem base mesmo. O Elemento, porque o Missão Azul eu nem abri ainda.

Kika

Usei base sim, o único que eu uso sem base é o Lavanda (dessa linha Nutriverniz) pq é clarinho. Minhas unhas descamam e se eu não passar base com esmalte coloridão assim os rachinhos dela mancham muito.

Marvin

@Kika, Nossa!

Comigo durou super bem, fiquei bem impressionado.

Se bem que ultimamente os esmaltes tem durado mais comigo.

flavia paulino

bonito.

e ixi serio q ficou uma merda ? o pincel que pena =/

podiam investir em deixar os pinceis no estilo q os q hits q falam tao bem deles né ? pq nao ?

abcs e bjoks


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor