Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Noite Africana da Colorama

Esmalte Noite Africana da Colorama Quando eu mostrei meus esmaltes preferidos da Coleção África à Vista da Colorama tinha ficado faltando o Noite Africana, que eu não encontrava em lugar nenhum. Acabei comprando no lugar mais improvável: o supermercado. Tá que eu paguei inflacionados R$ 4,15 por ele, mas a matemática é bem simples: pra desviar meu caminho e ir atrás desse esmalte no shopping ou no centro da cidade eu precisaria pagar uma passagem de ônibus de R$ 3, então eu acabei saindo no lucro. Meio que.

Esse roxo é tão lindo, tão único dentro das cores da Colorama, que eu nem fico me preocupando com essas questões materiais, hahaha… só achei que ele nas unhas ele não tem nada a ver com os swatches que eu vi em outros blogs, pelo menos o meu não puxa pro azul em nenhuma iluminação, não fica aquele blurple que muito blog mostrou. É só roxo, mas é beeem bonito assim mesmo.

Tô adorando que os meus três esmaltes da Coleção África à Vista duraram muito nas minhas unhas, coisa de três dias (pra mim é muito, tem esmalte que eu passo de manhã e começa a descascar no mesmo dia). Usei o Noite Africana sem top coat, e depois de lavar muita louça ele continuou inteirinho, só um pouco embaçado. Vou com certeza repetir esse esmalte mais vezes – e substituir essa foto em que ele apareceu sem brilho aê.

As outras cores dessa coleção eu achei muito parecidas com esmaltes que eu já tenho, ou não gostei das cores mesmo. Ainda falta fotografar o Terra Batida que eu já usei e é um marrom lindo. Vou ver se eu me animo a repetir essa cor pra mostrar logo aqui no blog.


   

7 comentários para “Esmalte Noite Africana da Colorama”

Ale Hanks

Essa coleção é uma das mais bonitas da Colorama, vale a pena.

Carol

Eu tb usei e amei muito. Ele é lindo demais.

Mel

@Tha Contar, Concordo com as duas! ;) Eu iria comprar o Terra Batida mas eu li em outro blog que o Raiz tem brilhinhos (adoro os brilhinhos característicos da Colorama), então eu fiquei na dúvida qual dos dois vou levar! Mas acho que eu vou ficar com o Raiz mesmo… Ou eu faço ALOKA e compro os esmaltes que estão faltando na coleção, além deste tem o Mar Sem Fim.

Tha Contar

@Mel, Eu só tenho o Mar sem Fim, mas tô numa dúvida sem fim: comprar todas as cores ou só a maioria? rsrs

Maby

Eu ia usar ele com uma pelúcia de unha que eu comprei…
mas quem disse que eu tive habilidade????quem sabe numa próxima vez eu consiga usar!

Magda

Eu estou de bronca com a Colorama. Tem cores lindas, mas não para nas minhas unhas! Outro dia pintei as unhas no meio da tarde, e à noite já estava descascando, isso que eu nem lavei louça e nem havia tomado minha ducha ainda. Daqui em diante, Colorama só por cima de esmalte de melhor qualidade, de cor semelhante se possível, ou incolor…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor