Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte 5a Avenida da Colorama

Esmalte 5a Avenida da Colorama Dando um tempo nas novidades, o esmalte dessa semana é um clássico da Colorama: 5a Avenida.

Na verdade a foto é de alguns meses atrás, de uma fase em que eu tinha todo um excesso desses esmaltes nem-vermelho-nem-pink. Mas se é pra usar esse tipo de cor, eu prefiro ele ao Vinho Fashion. A diferença entre os dois é mínima, só dá pra perceber passando os dois na mesma unha. O 5a Avenida é mais clarinho um pouco.

Ele cobriu tão bem com uma camada só que eu resolvi fazer uma comparação: as unhas do indicador e do dedo médio estão com uma camada, e as unhas do anelar e do mindinho estão com duas. A cor é a mesma, a única diferença é no acabamento, porque duas camadas disfarçam melhor os furinhos da minha unha. E secou num instantinho!


   

9 comentários para “Esmalte 5a Avenida da Colorama”

Lucimar Lobo

Lindo, acho a Colorama um show…
Gosto muito dessa cor…
Bjs

Fabi Pimenta

Uma das mhas cores preferidas……….perfect!!!

Talyy

colorama e suas cores lindérrimass ;))

bjss

Andrea S

Oi Kika

Esmalte vermelho eu adoro!! Ultimamente eu não tenho usado nada vermelho, acho que vou passar um dos sete vermelhos da Risque para relembrar! O 5a Avenida ficou lindo.
Bjs

Jully

A-M-O o 5ª Avenida, mas o meu não se parece com o seu, acho que o meu é mais avermelhado: http://www.flickr.com/photos/jullyvonuckermann/4283907190/in/set-72157623107582019/

Kika, vc como alérgica já experimentou essas bases hipo que permitem o uso de esmaltes não alérgicos ?
Fiz um teste em uma amiga e deu certo, mas queria saber sua opinião tb, postei sobre isso no blog.

;*

Jully

Ou será que estou ficando louca e os dois são iguais ? rs

Kika

Já testei sim, Jully, inclusive eu estava usando base e top coats hipoalergênicos quando tive minha primeira crise feia de alergia.

Não adianta, alergia é alergia e ponto, com saúde eu não brinco. Por mais que eu adore esmaltes, não me arrisco a ter uma crise só pra usar uma cor nova nas unhas. Tem gente que faz isso, nada contra, mas eu não faço.

Bruna

eu vi uma comparação em um blog com o “cherries in the snow” da revlon. Você os acha parecidos?

noemia

Como encontrar esta maravilha de esmalte???


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor