Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Rainha da Bateria da Colorama

Esmalte Rainha da Bateria da Colorama O Rainha da Bateria é um dos esmaltes com ~efeitos especiais~ lançados pela Colorama na Coleção Rode a Baiana – coleção que na época em que foi lançada eu procurei desesperadamente pra comprar mas até agora não tinha usado nenhuma cor, hahaha…

Apesar de ter sido lançado no verão, eu acho que esse efeito duochrome combina muito mais com o inverno. O Rainha da Bateria fica entre o violeta e o verde, uma cor muito pheena e digna pros dias mais gelados.

Eu usei uma camada sobre o Azul Biônico, mas dá pra usá-lo sozinho, mas aí precisa de umas 3 camadas pro efeito ficar mais evidente.

Esmaltes duochrome não são os meus preferidos, mas eu achei o Rainha da Bateria muito bonito. Só penso que a Colorama demorou muito pra lançar esses acabamentos mais ousados, os duochrome e flocados da marca surgiram quando todo mundo já estava começando a enjoar desses efeitos. Eu pelo menos fiquei meio nhé em relação a essa Coleção Rode a Baiana, acho que eu comprei muito mais por ela ser uma edição limitada numa caixinha bonitinha do que pelo conteúdo (ô consumismo desnecessário!).


   

2 comentários para “Esmalte Rainha da Bateria da Colorama”

Mel

Nem me fale em consumismo desnecessário… Toda vez que recebo uma encomenda minha mãe pergunta com ar de reprovação se é MAIS um esmalte… =/

Rose

@Mel, KKKKKKKKK é assim mesmo né e que gatinha lindinha! =3


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor