Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Romã da Colorama

Esmalte Romã da Colorama Consegui colocar em dia as novas cores da Linha Nutriverniz em dia antes do próximo lançamento o/ (na verdade eu ia blogar esse esmalte ontem porque hoje já queria falar de outra coisa, então daqui a pouco tem outro post).

O Romã é mais um vermelho com um fundo magenta no sol. Tenho toneladas de esmaltes parecidos (embora não tenha achado nenhum igual) e ultimamente tenho achado sem graça.

Chovendo no molhado, como os outros esmaltes da Colorama ele tem secagem ótima. Precisei de duas camadas pra cobrir bem as unhas.


   

9 comentários para “Esmalte Romã da Colorama”

Érika

Um vermelho no meio de muitos outros. Gente, alow, pra quê mais vermelhos??

Kika

NÉ??? E mesmo na coleção nova que vazou outro dia, tem um vermelho e um branco. UM BRANCO.

Pra chamar de Meu

@Érika, é mas fazer oq, tem gente que só usa vermelho, tem gente que só usa branquinho… esmaltes da zona de conforto… a gente quer novidade, mas eles querem manter o publico tradicional tb…

Mariana André (@andremary)

Esse foi o único da coleção que eu não trouxe pra casa. Achei bem comum mesmo. Comprar esmalte vermelho é muito difícil, porque a gente sempre olha e acha que já tem um igual em casa, né. Mas apesar de não ser novidade ele parece ser bem bonito.

Kiu - esmaltinhos

@Kika, Pois é, tbm estou cansada das cores comuns… cadê os holograficos? OMG!

beijinhos
Já ouviu falar no esmalte Cleópatra da Regina COSMETICS?
Vê lá em http://www.esmaltinhos.blogspot.com

Flavia Caurin

Bem comum mesmo, mas o bom da linha verniz da colorama.. é o brilho… dura muitoooooooooo…… adorooo….

Giovana

Olá, Kika, vejo que vc usa Colorama normalmente, mesmo sendo alergica.
Tbem sou hiperalergica, e queria saber se vc tem alguma reação ao Colorama. Graças e bjinhos

Kika

Nem a Colorama nem a Ludurana, grazadeus! Minha alergia é a formol, então é mais fácil de achar marcas que não me dão reação.

Margrit

Olá! Liguei na Colorama hoje e queria especificar as informações do excelente blog: Os esmaltes de “única camada” contém derivados de formol – todos os outros esmaltes de cor não contem (inclusive “verniz+cor”).
Se vcs vejam os antigos esmaltes da Colorama, com eticeta “Maybelline Colorama” – estes todos ainda contem formol (mas é improvável encontra-los ainda); já os novos esmaltes, com eticeta “Colorama” só, não.
Aprendi tb que esmaltes hipoalergénicos são mais “puros” que esmaltes somente sem formol/tolueno, pois estes ainda podem conter substâncias alergicas. Mas a maioria dos alergicos não precisa dos esmaltes hipoalergénicos, pois não mostram reação aos esmaltes sem formal que não são hipoalergénicos.
Um excelente dia para todos! Margrit


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor