Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Segunda Pele da Colorama

Esmalte Segunda Pele da Colorama Na última semana eu acho que usei três ou quatro esmaltes que acabei não fotografando porque formaram bolinhas. Só quando eu usei o Segunda Pele que me toquei que não eram os esmaltes, era a base que é velha e estava muito viscosa ¬¬

No anelar dá pra ver como ficou grosso depois que eu consertei as bolinhas com top coat, mas é culpa da base mesmo. Esse esmalte é bem fluido, uma delícia de passar, bem o que a gente espera da Colorama. Usei duas camadas.

Esse rosa antigo é da coleção Fórmula Secreta e é chatinho de fotografar porque dependendo da luz ele puxa mais pro rosa ou pro marrom. Eu sei que vocês vão me perguntar se ele é parecido com alguns dos 317 outros rosas que a Colorama tem. Já vou adiantar que não sei, porque essa cor de esmalte eu uso, publico no blog e desapego.


   

3 comentários para “Esmalte Segunda Pele da Colorama”

flavia paulino

eu achosim q sao parecidos. rs … com outros tantos q ficam ali quase pau a pau … se nao for igual rs ..

mas comprei mesmo assim .. pqos antigos logo vencem e eu gosto de ter cor assim , mesmo nao sendo meus tons prediletos … pq num dia q ta com pressa, sem tempo direito, ou pra alguma ocasiao q peca algo mais clean, menos chegay, eles sao bárbaros né =D

=D abcs

Andrea

Kika vc sentiu alguma reação alergica com o colorama?


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor