Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Terra Batida da Colorama

Esmalte Terra Batida da Colorama Sabe quando o tempo esfria um pouco e dá vontade de correr colocar um esmalte marrom nas unhas?

Eu já tinha usado o Terra Batida assim que eu comprei a Coleção África à Vista, mas acabei não fotografando. Aí veio o verão e ele ficou de lado, mas essa cor de chocolate merecia ser usada na semana de Páscoa.

Achei o esmalte excelente, secagem rápida e não precisou de top coat. Acabei usando uma camada do Chá de Menta por causa do esmalte azul, o Bleu Water da Bourjois que eu usei no anelar e no dedão e que ficou cheio de marcas de travesseiro.

Primeira foto de esmalte depois que o curso de fotografia começou, com a cam nova… e meia hora de Photoshop pra esconder todas as pelinhas levantadas que só existem para a câmera. Incrível, de onde saiu tanta pelinha???


   

Nenhum comentário para “Esmalte Terra Batida da Colorama”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor