Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Ultravioleta da Colorama

Esmalte Ultravioleta da Colorama Desde que eu comprei os meus esmaltes preferidos da Coleção As Super Cores da Colorama já usei o Ultravioleta três vezes. Que cor linda! Além de tudo é uma delícia de esmaltar e seca super rápido.

Esse tom de roxo é a cara desses dias mais frios, e eu achei que super combinou com as minhas unhas cotocas. Ultimamente tá difícil de fazer essas unhas crescerem sem quebrar, viu.

Outro dia, de tanto ver foto de esmalte vermelho holográfico nos meus feeds, resolvi sair de casa com o Essencial da Ludurana. Ele é um vermelho glitter lindo e coisa e talz, mas sabe quando você se sente inadequada por sair na rua com um esmalte tão vibrante em pleno outono? É piração minha ou isso acontece com vocês também?


   

4 comentários para “Esmalte Ultravioleta da Colorama”

Fe

Este eu ainda não usei… Já experimentei o Marrom Mutante e o Rosa Incrível e os dois me decepcionaram na durabilidade… Lascou rapidinho, mas mesmo assim ainda vou dar uma chance para este roxo…

Marina RDS

Que lindo o Ultravioleta! :)
Aqui onde eu moro é verão o ano inteiro, então nem me preocupo muito com a cor do esmalte. Rs

Fernanda Garcia

Olha eu também já experimentei muuitos produtos para que as unhas não quebrassem, base, creme, um monte. A única coisa que resolveu foi o Vitta Unhas & Pés. Depois de uma semana usando, minhas unhas já ficaram bem fortes e não quebraram mais.

Jana Paniz

Oi Kika!
Eu me influencio com o clima, te confesso… Mas nem sempre… Acho que se te sentes bem em usar ma cor mais vibrante, mesmo que esteja frio e nublado, não vejo problemas… Aqui em Brasília geralmente faz calor, então me deixo levar pelo ânimo…. mas tem dias que lho pra fora e vejo uma cor no dia, daí troco de esmalte…hahaha
Beijocas…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor