Esmalte Ventinho Bom da Colorama

Semana passada eu fiquei longe do blog por alguns dias. Eu bem poderia mentir pra vocês dizendo que foi correria, excesso de trabalho, mas nem. Em parte eu sumi porque no meu tempo livre ando viciada em The Sims Social, e jogo todo dia à noite no horário que eu tenho pra fazer as unhas (tentei fazer as unhas enquanto jogava mas meio que não rola). E em parte porque eu ando com o saco bem cheio de gente desagradável que o blog atrai.

Cada vez que eu compartilho alguma coisa, qualquer coisinha, especialmente no @esmaltesdakika, sempre aparece alguém pra ser babaca, pra vir com aquela história de “ai que inveja”, ou “ai você tem tantos dá um pouco pra mim”. Nada do que eu mostro aqui cai do céu, a grande maioria é comprado com o meu próprio dinheiro, e alguma coisa ou outra eu ganho das marcas porque mantenho um blog de esmaltes há mais de dois anos. Ou seja, ter trabalho ninguém quer. E se é só de brincadeira, o povo precisa checar esse senso de humor distorcido aí, porque não tem graça, sabe? Não importa se pra cada pessoa sem noção eu tenho meia dúzia de leitoras legais, é a minoria que me desanima a continuar compartilhando coisas bacanas com vocês. E aí eu sumo do blog e do twitter por vários dias seguidos.

Mas enfim.

Esmalte Ventinho Bom da Colorama Andei usando o Ventinho Bom da Colorama. Encontrei a Coleção Terra dos Sonhos no supermercado, e dando uma boa olhada em todas as cores essa foi a única que eu gostei.

Apesar desse tom de lilás ser lindo, o esmalte é meio estranho. Da primeira vez que eu usei ele estava ok, meio ralinho por causa da cor mas 2 camadas cobriram direitinho e secou rápido. Da segunda (sim, eu já repeti esse esmalte) ele estava com a consistência bem grossa, mas ainda transparente, se é que isso é possível. Foi difícil passar a segunda camada, e eu definitivamente precisaria de uma terceira pra cor ficar legal, mas não rolou.

Ainda tenho fé no óleo de banana pra salvar esse esmalte, mas deixa a fila andar um pouco antes de eu voltar nele.


   

17 comentários para “Esmalte Ventinho Bom da Colorama”

Adriana

Seu blog foi o primeiro de esmaltes que eu acessei e fiquei viciada. Agora acompanho vários sites, mas venho aqui todos os dias. Não deixe as energias ruins chegarem até você. Dá prá sentir que você é do bem e a maioria que acessa o blog também é do bem. Paz e saúde. Bjos.

[Reply]

Fabi Pimenta

Pense positivo, não se afaste de nós que te adoramospor causa de pessoas pequenas. Eu que sou alérgica me identifico mto com vc e o blog e acompanho sempre!!!
Não nos abandone mesmo que seja por alguns dias……….delete essas mazelas!!!
Bjsssssssssss e tudo de bom pra vc………continue assim!!!

[Reply]

Carol Alcantara

Bom Kika eu te diria isso… deixa pra lá existem muito mais pessoas que admiram seu trabalho e sabem que tudo isso (blogsfera) apesar de não parecer é coisa séria! Eu costumo deletar comentários maldosos e meio que ignorar aqueles tipos “oi lindo blog entra no meu”..

Parece fácil, bobeira, mas dá trabalho… quando a gente queria estar dormindo, assistindo um filme ou simplesmente fazendo nada a gente ta pintando as unhas, tirando foto, escrevendo…. but…

Beijos

[Reply]

bianca_belan@msn.com

aai kika, essas pessoas invejosas!!
nao se deixe levar por isso, eu venho aqui por que gosto dos seus post, vc sempre sincera em relação aos esmaltes, temos um gosto parecido pq todas as cores que vc posta eu amo, e no fim tbm sou alergica! nao evite postar por causa dessas pessoas que nao sabem correr atras do que querem, querem que tudo caia do ceu.
a vida guarda uma coisa pra elas que as farão aprender! vc siga linda no seu blog

e o esmalte de hoje, ainda nao achei aqui na minha city, mas vou comprar este e o duende qnd achar.
ficou uma graça nas suas unhas!
parece o cashemere cardigan da orly??
bjooo

[Reply]

Isabel Vidor

Kika! Não some!
Diz o dito popular; “A inveja é uma m*”!
Seus post são muito legais e relevantes pras alérgicas!
O lance é fechar bem seu escudo energético pq essa galera do olho gordo tá sempre por aí…
Beijos!

[Reply]

flavia paulino

cor bonitinha … mas que pena hein =/

[Reply]

flavia paulino

ps invejosos tem em todos os lados …

[Reply]

Tassi

Olha Kika, acho que em parte muita gente acha que é fácil ter blog e ganhar presentinhos porque existe MUITO blog ruim de esmalte por aí (com layout podre e posts ruins) nos quais as meninas divulgam novas parcerias a cada 2 posts, e sempre tem esmalte dessas marcas parceiras pra mostrar… (e, claro, elas sempre dizem que aquele esmalte é o melhor da face da Terra).
É horrível, mas infelizmente é verdade. E geralmente são umas marcas lado B que nunca na vida eu vi ao vivo aqui em Curitiba, mas enfim XD.
E, no meio disso, existem blogs bons como o seu, o Loucas por esmalte, etc etc… e as gurias generalizam e acham que vocês têm vida fácil e nem encostam a mão no bolso em se tratando de esmaltes.

A gente que acompanha sabe que não é assim, mas vc sabe muito bem que há várias meninas que entram no blog só pra olhar as fotos e mal ler o que você escreve, né? Já fui blogueira, sei como é. Mas tb sei que o esforço vale a pena pelas leitoras queridas que acompanham todo dia e sempre dão apoio quando você precisa. Então foque-se nisso! Se você for desanimar por causa de gente invejosa e fútil… fica difícil de fazer qualquer coisa, pq há desse tipo de gente por todo lado! Na internet elas se manifestam mais pq tem aquele esquema de “não mostrar a cara”, é só digitar e colocar um nome falso e pronto. Mas infelizmente há gente falsa e invejosa em tudo quanto é lugar… o importante é você não se concentrar nisso.

Nossa, escrevi uma redação XD
Agora, em relação ao esmalte: espero que o meu não fique chato assim tb, a cor é tão linda =/. Dessa coleção comprei tb o duende, o harpa e o pirlimpimpim. Sempre odiei esmalte dourado, mas esses me pareceram tão bonitos… o.o acho que meu gosto está mudando XD

=**

[Reply]

Estrelinha

Oi Kika!
Olha…eu tenho uma certa empatia pelas suas palavras, não porque eu tenha um blog de esmaltes, na verdade tenho um canal no YouTube, sobre documentários (www.youtube.com.br/thecognoscerenew) e eu sei muuuuuito bem pelo que vc passa. Ele tem quase 1000 pesssoas inscritas mas é suado. Acabei com meu pc baixando e editando vídeos, e sempre tem alguém que critica e esfria o trabalho.
Só posso dizer uma coisa, Kika: fica firme e ignore por completo pessoas desse tipo. Sempre vai ter gente com inveja e energia negativa, não se deixe contaminar por isso. Foque-se num plano mais superior e mantenha esse site fofo que vc tem. As fotos são bonitas, o layout é agradável e sinceramente, suas unhas são bonitas.
….tem uns sites por aí cujas unhas mais parecem garras…sem contar a esmaltação, uma caca. Até desvaloriza o esmalte. Aqui não tem nada disso.
Bom…falei. E acho que falei por todas as vezes que entrei aqui e não comentei nada…rsrsrs…
Entro todo dia aqui no seu, no Loucas e no Clube das esmaltadas. Admiro demais o trabalho de vcs, e acredite, até superei a resistência e comprei esmaltes verde e azul graças as swatches que vejo por aqui e outros sites sérios.
Ignore os ignorantes.
: )

[Reply]

Silmara

Ai, Kika, não desista! Gosto tanto do seu blog q faço propaganda dele pra todo mundo q é alérgica tb… Pq sempre recorro a suas fotos e comentários pra saber se devo comprar ou não um esmalte. Por isso te encho tanto o saco com minhas perguntas… As informações aqui e de alguns poucos outros blogs sobre o assunto são mais confiáveis. E olha q eu sei o q estou falando: sou jornalista. Então, força na peruca e vamos em frente!

[Reply]

Kika

Olha, vocês são todas umas lindas viu. :***

[Reply]

Anne

Poxa… que pena que você se aborreceu… eu tb odeio gente ‘pidunxa’ como diz minha mãe… adoro esse blog, porque tb sou alérgica, super utilidade pública… força aí, conta com a turma do olho inchado, descascando, roxo e com a garganta fechada (pelo menos é assim que eu fico qdo passo esmalte normal). Bjks!!

[Reply]

Aline Mª

Kika, lidar com pessoas realmente é difícil. Não tenho um blog mas sou psicóloga e posso dizer. A internet deixa as pessoas expostas a tudo: de bom e de ruim, foco naquilo que é positivo e bola pra frente!!!
Mudando de assunto, eu não boteu fé na “buniteza” dessa coleção mas como sempre acabei comprando tudo e fui surpreendida. Acho que vc deveria dar uma chance pelo menos para o Duende, ficou liiiindo na unha. O Pirlimpimpim vai ser uma boa pedida pras festas de fim de ano. Um beijão e muita força pra vc!

[Reply]

Kika Reply:

O Pirlimpimpim foi o único que me deixou na dúvida, justamente por causa de Natal e Réveillon… vamos ver, vamos ver…

[Reply]

Bruna

Eu comprei esse esmalte por achar a cor linda no vidrinho, mais logo na primeira vez que usei percebi que ele é bem chato de passar, ele tem a consistência grossinha mesmo, e ao passar o pincel ele marca e retira o esmalte ao invés de deixa-lo na unha…. a cor é bem linda mais é preciso bastante paciência pra deixa-lo perfeitinho.

[Reply]

Angel Rocha

Kika, nãããão suma não!
Você é uma simpatia, deixe esse povo invejoso para lá. Só sofre com esse tipo de assédio quem se destaca na multidão.
Quanto ao esmalte, esse é a terceira mais querida por mim da marca Colorama : só perde para o falecido Marinho (lágrimas), o Missão Azul e agora o Ventinho Bom .
Passei com um top coat poderoso da Jordana e ficou uma coisa linda !
Beijos e força!

[Reply]

karlla

bem eu fiquei muito feliz pela escolha deste esmalte porque é um dos que eu mais amo… mas fiquei triste pelo comentario por saber que existem pessoas que não entendem a complexidade e a responsabilidade que se exige em ter um site e mais por acharam que nós simplesmentes ganhamos esmaltes o que na maioria des vezes não é verdade´pelo contrairio as vezes somo obrigadas a escolher pq o didin tá curto….

[Reply]

Deixe seu comentário:



Seu e-mail não será publicado





Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor