Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmaltes Fio de Seda e Baunilha da Colorama

Esse foi literalmente do dia: passei ontem a noite, detestei, e mesmo se não tivesse acabado de descascar eu iria tirar hoje de qualquer maneira.

Foi uma camada do Fio de Seda (que é mais transparente do que uma base opaca, não faz diferença nenhuma na unha) e duas do Baunilha (um bege meio puxado pro amarelinho, com glitter demais quando você passa e brilho de menos no dia seguinte). Enquanto eu escrevo este post, estou puxando o esmalte da unha e ele está saindo em lascas grandes. Tá, um pouco de culpa é minha: não puxei pontinha e me joguei na pia de louça suja.

Sinceramente, não gostei de nenhum dos dois. Só passei uma coisa tão neutra porque né, depois de sair com esmalte laranja eu tava querendo evitar as pessoas me olhando torto na rua (sério, aconteceu mesmo).

Amanhã pretendo me jogar no vermelhão pra um jantar de família, espero que dê tempo.


   

Nenhum comentário para “Esmaltes Fio de Seda e Baunilha da Colorama”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor